sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Piadas de Hobbit

E ontem estreou nos cinemas tupiniquins a terceira e última parte da trilogia de O Hobbit, A Batalha dos Cinco Exércitos! QUE FILME! QUE FILME!!! E nada melhor do que algumas piadas de hobbits para alegrar esse acontecimento! Divirtam-se!

Por que os Hobbits não entram descalços na terra dos elfos?
R: Porque tem Lego-las.

Por que o Hobbit se juntou com mais 7 amigos?
R: Para virar um Hobbyte.

Qual o Hobbit mais rápido do Shire?
R: É o Hobbitwelu!

Quatro hobbits vão até uma loja e olham para uma placa. Eles vão embora, todos deprimidos. Por quê?
R: A placa diz "sem camisa, sem sapatos, sem serviço".

Por que as portas de um hobbit são redondas?
R: Se você tivesse 9 refeições por dia, iria também precisar de uma porta redonda!

Por que o hobbit deixa seu telefone ligado no silêncioso?
R: Ele estava com Tédio dos Anéis!

Como se chama um hobbit gangster?
R: YOLO SWAGGINS

O que o hobbit disse quando ele não conseguiu encontrar sua bengala?
R: Ei! Onde está a minha bengala ?!

Eu conheci um Hobbit espanhol hoje.
Seu nome era Bilbao Baggins.

Uma hobbit estava terrivelmente com excesso de peso, por isso o seu médico a colocou em uma dieta.
- Eu quero que você coma regularmente durante 2 dias, então pule um dia, e repita este procedimento durante 2 semanas. A próxima vez que eu te ver, você terá perdido pelo menos 5 quilos.
Quando a hobbit voltou, ela deixou o médico chocado ao perder quase 20 quilos.
- Ora, isso é incrível! - o médico disse - Será que você seguiu as minhas instruções?
A hobbit assentiu.
- Eu vou te dizer, porém, eu pensei que ia cair morta no terceiro dia."
- Você quis dizer de fome?
- Não, de pular.

Um Hobbit entra em uma confeitaria:
- Eu queria um bolo de chocolate, por favor.
- Certo, o senhor gostaria de um grande um ou um pequeno?
E ele responde ..
- Olhe, não mexa comigo sobre o meu buraco estar pegando fogo!

Dois hobbits entram em uma bar, onde um deles pega uma Barfly. Eles a levam para um motel; o primeiro hobbit vai para o quarto, enquanto o outro espera lá fora. Uma vez que fecham a porta, o hobbit do lado de fora ouve ruídos estranhos através da porta, "Eu não posso fazer isso, eu não posso fazer isso, eu não posso fazer isso!"
Na parte da manhã, o segundo hobbit pergunta ao primeiro:
- Como foi?
O primeiro responde.
- Foi embaraçoso. Eu simplesmente não podia fazê-lo.
O segundo hobbit balançou a cabeça.
- Os problemas de masculinidade, hein?
- Não. Eu não conseguia subir na cama!

Frodo entra em um bar, chama a encantadora Rosie Cotton e pede uma cerveja, e em seguiUm hobbit muito bobo que vive em Bree entra num açougue e diz para o açougueiro:
- Eu queria um maço de alface, por favor?
E o açougueiro respondeu:
- Aqui é um açougue, nós não vendemos alface, vá no verdureiro a três portas daqui, amigo.
O hobbit o agradece e sai. Dez minutos mais tarde, o hobbit retorna.
Eu queria um maço de alface, por favor?
E o açougueiro:
- Eu já não lhe disse que não vendo alface três, amigo?
O hobbit bobo sai de novo. Dez minutos mais tarde, o hobbit volta:
- Eu queria um maço de alface, por favor?
O açougueiro já nervoso diz:
- Pare de tirar sarro da minha cara, se você vier aqui de novo e me pedindo alface eu vou pregá-lo parede'.
Três horas depois o hobbit volta e:
- Desculpe-me, você tem alguma unhas?
E o açougueiro:
- Não!
E o hobbit:
- Eu queria um maço de alface, por favor?

Frodo entra em um bar, chama a encantadora Rosie Cotton e pede uma cerveja, e em seguida, ele presta atenção para dois hobbits no canto, e eis que ouve:
- Então, onde você é?
- Eu sou do Condado
- Eu também, deixe-me pagar uma bebida.
Em seguida, ele ouve:
- Então o que você faz?
- Oh nada realmente,meu pai é um dos caras mais importantes na área,
- Sério? O meu também, deixe-me então pagar uma bebida!
A seguir, Frodo ouve:
- Então, você estava lá na festa de Bilbo?
- Sim, na verdade eu sei que ele desapareceu por causa do seu anel mágico!
- Eu sabia disso também!
- Sabia mesmo? Deixe-me pagar outra bebida!"
Então eles dizem:
- Certo, você já conheceu um elfo?
- Sim, eu estive em Valfenda e Lothlórien!
- Uau, eu também, vamos começar mais uma rodada!
Então, um diz:
- Você já conheceu um orc?
- Sim, eu fui sequestrado por um há alguns meses atrás.
- Você foi? Eu também!
- Vamos pedir outra bebida!"
Isso continua por várias horas até que Frodo finalmente chamar a Rosie.
- Rosie, o que na teramédia está acontecendo por lá?" Ele pergunta, apontando.
- Oh, ignore-os - Ela responde - É só o Merry e Pippin ficando bêbados de novo.

A Desolação de Sherlock fonte: Flicks and Bits
Fonte da imagem do Hobbit: Pix Good


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google