sábado, 4 de abril de 2015

Crazy links #294 - Demolidor



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Importa - Luan Felipe [Texto fantástico!]
  2. Irão vs Arábia Saudita: A Importância das Aparências - Etnias [Ah, esse Oriente Médio...]
  3. Pegadinha dos zumbis de Silvio Santos faz sucesso e assusta :) - In Commun Séries [Ah, esse Sílvio Santos...]
  4. Eu faço umas associações estranhas... - Moça do Sonho [Bem-vinda ao clube...]
  5. O dia em que um bully me mandou pro IML - Hoje É Um Bom Dia [Izzy é foda!]
  6. Religião e ficção científica - Momentum Saga [Até numa obra de ficção, a religião e inútil!]
  7. A Lição que Aprendi com Meu Pai - Championship Vinyl [Eu nunca conheci o meu pai...]
  8. Paixão... Ela segurava o seu coração - Luz de Luma [Eu nem tenho um para segurar...]
  9. Fotografas-me e não me revelas - Os invicioneiros [Situação deveras bizarra!]
  10. Deixe-o ir - As histórias que nunca vivi [Um texto lindo!]
  11. Be a bá da Petrobras: As ações - Imprença [Mas não é tudo culpa do PT?]
  12. Contagem regressiva para o Praça Uberaba Shopping - Mineira em freio [Aposto que pobre não vai poder entrar!]
Demolidor - Netflix

Dois novos trailers liberados de uma só vez da série Demolidor, que estréia no próximo dia 10, no Netflix:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google