quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novidades: Atualizações na plataforma Android Wear para relógios inteligentes

A moda agora são os relógios inteligentes, além do Apple Watch, temos também o Android Wear, que é uma plataforma criada pela Google, usados nos relógios de outras empresas, como a LG e Samsung.

A Google soltou algumas atualizações nessa plataforma, que estão resumidas abaixo:

- Hora e aplicativos sempre ligados na tela

Você não precisa tocar, torcer ou agitar para saber que horas são, pois a tela sempre fica ligada. E agora com a nova atualização acontece o mesmo com os aplicativos. Eles ficam visíveis sempre que você precisar deles ao invés vez de desaparecer quando você abaixa o braço. A tela só fica colorida quando você estiver vendo a hora e os aplicativos, e assim economiza a vida da bateria.


- Agora com suporte ao Wi-Fi

Esse novo recurso faz com que você receba notificações, enviar mensagens, e usar seus aplicativos favoritos, como ouvir músicas e até usar o GPS. Com tudo isso, não há a necessidade de estar com um celular em suas atividades diárias.

- Gire o punho

Para que as mãos? Para acessar seus aplicativos e contatos é só girar o seu punho. E depois ao tocar na tela, pode iniciá-los e enviar as mensagens, ver as notificações e as notícias


- Desenhar emojis na tela

Se você não quiser falar com a pessoa ou está muito ocupado, é só desenhar um emoji diretamente na tela que o Android Wear irá reconhecer e enviar como mensagem de texto:


Essas atualizações serão lançadas pouco a pouco para os sete relógios( das empresas ASUS, HTC, LG, Motorola, Samsung, Sony e Huawey) que usam a plataforma Android Wear nas próximas semanas. O primeiro que receberá essas atualizações será o LG Watch Urbane.



Assim como eu durmo tranqüilo sem me importar com o Apple Watch, a mesma coisa acontece com os relógios que usam o Android Wear. É minha opinião, mas tais dispositivos são coisas do passado, mas ainda tem gente que os acham necessários.

E tem outra coisa, eu sou um desastre com esses dispositivos, eles nunca duram dois dias em meu punho sem ser trincados, riscados e danificados. Não consigo contar nos dedos a quantidade de relógios que eu já tive no passado. Eu sou um desastre ambulante!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google