sexta-feira, 3 de abril de 2015

Piadas de coelho parte 2

Domingo, mais um feriado religioso, a única coisa boa dessa data é que você pode comer chocolate sem culpa. E eu ainda continuo não sabendo porque se relacionam coelhos com os ovos de chocolate...

Dois coelhos estavam em um bar, quando um deles falou em alto e bom som:
- Dormi com a sua mãe!
O outro não teve nenhuma reação, então o primeiro repete:
- Dormi com a sua MÃE!
- Vai pra casa papai, você já esta bêbado!

Um coelho chega na lavanderia a seco e pergunta :
-Tem cenouras?
-Não, está na lavanderia a seco- diz o atendente
No outro dia o coelho vem e faz a mesma pergunta.
-Tem cenouras?
- Não você esta na lavanderia a seco, se vier mais uma vez me perguntar isso, pegarei uma corda e te entregarei ao açougueiro aqui ao lado.
No outro dia o coelho vem novamente e pergunta :
-Tem cordas?
-Não.
-Então tem cenouras?

Os dois coelhos reprodutores, pai e filho, estavam numa moleza danada.
O dono deles, então, deu um ultimato:
- Vocês dois tem duas horas para cobrir essas 50 coelhas. Senão vão acabar na panela .
Os dois coelhinhos, então, colocaram as coelhinhas num círculo, e cada um começou de uma extremidade oposta desempenhando as funções com muita polidez.
Dizia o pai coelho:
- Com licença, obrigado. Com licença, obrigado.
E o filho:
- Com licença, obrigado. Com licença, obrigado.
O coelho filho, devido ao vigor da idade, trabalhava duas vezes mais rápido que o pai.
Lá pelas tantas, dizia o coelhinho:
- Com licença, obrigado. Com licença, obrigado. Desculpa, pai. Com licença, obrigado.

O coelhinho tropeça numa cobra e logo justifica:
- Desculpe! É que eu não te vi... sou cego!
- Não tem problema! - ameniza a cobra. - Eu também não te vi... também sou cega. Que tipo de animal é você?
- Não sei! Quer me apalpar pra ver se você descobre?
- Quero! Hummm... você é macio... fofinho... tem orelhas longas... focinho pequeno... já sei! Você deve ser um coelhinho!
- Que legal! E você, que bicho você é?
- Também não sei! Por que você não tenta descobrir?
- Legal! Hummm... Você é grosso... frio... duro... escorregadio... Acho que você é um advogado

Certa vez, reuniram-se várias polícias do mundo para um concurso, que decidiria qual seria a melhor policia do mundo.
Foram cercados vinte quilômetros quadrados de mata, e soltado um coelho, e venceria o concurso a policia que capturasse o coelho em menos tempo.
E assim, começou o concurso, a primeira foi a Scotland Yard, chegou com uma puta aparelhagem, helicópteros, computadores, e adentraram a mata, uma hora e meia depois saíram com o coelho, todos entusiasmados gritando:
- Já ganhamos, ninguém vai fazer em menos tempos.
Por segundo, foi o FBI, trouxeram o que mais existia de sofisticado no mundo em termos de busca, e adentraram a mata, uma hora depois, saíram com da mata com o coelhos, eufóricos gritavam:
- Somos a melhor policia, ninguém vai nos superar!!
E por fim, foi a vez da Policia Militar de São Paulo, adentrar a mata. E começaram a entrar na mata todos os PMs, com um 38 na cinta e um cassetete cada um, meia hora depois, sai todos os PMs da mata, carregando um porco todo sangrando, totalmente arrebentado de tanto apanhar.
Nisso, o presidente da Comissão julgadora, espantado, indaga:
- Mas o que é isso? Era para capturar um coelho e nao um porco!!
E o porco, mais que depressa, retrucando o presidente:
- EU JURO QUE SOU UM COELHO, EU JURO QUE SOU UM COELHO, EU JURO!!!!!

- Papai, o que é Páscoa?
- Ora, Páscoa é... bem... é uma festa religiosa!
- Igual ao Natal?
- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição.
- Ressurreição?
- É, ressurreição. Marta, vem cá!
- Sim?
- Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.
- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu?
- Mais ou menos... Mamãe, Jesus era um coelho?
- Que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge, esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo!
- Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus?
- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
- O Espírito Santo também é Deus?
- É sim.
- E Minas Gerais?
- Sacrilégio!!!
- É por isso que a Ilha da Trindade fica perto do Espírito Santo?
- Não é o Estado do Espírito Santo que compõe a Trindade, meu filho, é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo a professora explica tudinho!
- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
- Eu sei lá! É uma tradição. É igual a Papai Noel, só que ao invés de presente ele traz ovinhos.
- Coelho bota ovo?
- Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais!
- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
- Era... era melhor, sim... ou então urubu.
- Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né? Que dia que ele morreu?
- Isso eu sei: na Sexta-feira Santa.
- Que dia e que mês?
- Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na Sexta-feira Santa e ressuscitou três dias depois, no Sábado de Aleluia.
- Um dia depois!
- Não, três dias depois.
- Então morreu na quarta-feira.
- Não! Morreu na Sexta-feira Santa... ou terá sido na Quarta-feira de Cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde! Morreu na sexta mesmo e ressuscitou no sábado, três dias depois! Como? Pergunte à sua professora de catecismo!
- Papai, por que amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?
- É que hoje é Sábado de Aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.
- O Judas traiu Jesus no sábado?
- Claro que não! Se Jesus morreu na sexta!!!
- Então por que eles não malham o Judas no dia certo?
- Ui...
- Papai, qual era o sobrenome de Jesus?
- Cristo. Jesus Cristo.
- Só?
- Que eu saiba sim, por quê?
- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
- Ai Coitada!
- Coitada de quem?
- Da sua professora de catecismo!

fonte: Inside Jay Dean's Brain




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google