sábado, 9 de maio de 2015

Crazy Links #299 - Vacation



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Experiência chocante mostra como é fácil roubar uma criança - A Vida Bloga [Mercado negro de crianças? Interessante!]
  2. Espaço sagrado - Luz de Luma [Tem um gato folgado no meu espaço sagrado!]
  3. Os 10 Mandamentos da Vida Virtual - Os Invicioneiros [Não consigo deixar de furtar o wifi alheio...]
  4. Série: Game of Thrones - Helen Fernanda [A melhor série do mundo!]
  5. Esquadrão Suicida: Foto elenco uniformizado, veja! - In Commun Séries [Será que desta vez a DC acerta?]
  6. Versões Versus - Cats in the Cradle - Mineira sem freio [Parabéns, mamãe Jessica!]
  7. A inacreditável resposta do INACREDITÁVEL PSDB - Imprença [O PSDB é uma piada... de mau gosto!]
  8. 4 dicas para você se organizar hoje! - Momentum Saga [Eu e organização não se combinam!]
  9. Rob Gordon X Família do Barulho - Championship Vynil [Eu também sou meio rabugento!]
  10. Instrumentalização dos Negros: Um Problema de Segurança Nacional - Etnias [Racismo é uma doença...]
  11. [ Todo Dia Tem um Textão ] O feminismo e a inacreditável história de Luisa/Helena/Heloisa/Luis - Hooje é um bom dia [Ah, essas feminazis...]
  12. Fusão de sentires - Moça do Sonho [Eu? Me entregar?  Que medo!]

Vacation

Saiu o trailer de Vacation, continuação de Férias Frustradas, e não se espante com uma determinada cena, onde aparece o martelo do Thor:


O filme estréia nos cinemas americanos nas férias de Julho. Aqui, sem previsão...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google