sábado, 30 de maio de 2015

Crazy Links #302 - 10 anos de YouTube



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Campanha pela Maioridade Intelectual - Luz de Luma [Cada louco com a sua mania...]
  2. Vozes - Luan Felipe [Eu escuto vozes... O tempo todo...]
  3. “As pessoas mudam” “Com que frequência?” “O tempo todo” - Tathu Nunes [Tenho medo de mudanças...]
  4. Estadão e sua bola de cristal - Imprença [Essa imprensa é uma piada...]
  5. Política: Arte ou Artificialidade? O Quê, Quem, Quando, Onde e Como - Etnias [è a arte de mentir...]
  6. Luciano Huck e Angélica falam do susto em entrevista, confira! - In Commun Séries [Só faltam virar evangélicos...]
  7. Usando hospedagem gratuita para redirecionar domínio .br - Meu Tédio [Interessante, mas fica a dica...]
  8. “Foi um milagre. Deus nos salvou”, diz Angélica sobre acidente com avião - Loucuras da Religião [Preparo dos pilotos? Que nada, foi Deus...]
  9. Minhas 5 personagens nem um pouco favoritas de livros - Momentum Saga [Interessante...]
  10. Ultra-som 3D para a mãe cega - A vida Bloga [A ciência trabalhando, já a religião...]
  11. Projeto Plutão, a mais insana arma nuclear jamais projetada - Hoje é um bom dia [A capacidade de destruição do ser humano ainda fascina...]
  12. [Vídeo] Sobre o “fim do Blogger” e Blogueiros desavisados - Ferramentas Blog [Teve gente que ficou desesperada...]

10 anos de YouTube de A a Z

O YouTube na última quinta-feira(28/05), completou 10 anos de existência. Abaixo uma retrospectiva do que já passou pelo serviço:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google