sábado, 6 de junho de 2015

Crazy Links #303 - Boticário



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Minha experiência de conectar o tablet à TV - Meu Tédio [ Por que não usar o chromecast???]
  2. Bruce Jenner aparece como mulher na capa da ‘Vanity Fair’ - In Commun Séries [Sensacional. A felicidade é nós que fazemos!]
  3. Guerra dos Seis Dias: Quando Se Quer Paz, Faz-se Paz - Etnias [Que continua até hoje!]
  4. A Casa Amarela resiste. Até quando? - Imprença [Mas a ocupação é mesmo o caminho?]
  5. A Bandeira Internacional da Terra - Momentum Saga [Linda mas, será que algum dia os seres humanos se unirão?]
  6. Física elementar: como transformar a água em vinho - A Vida Bloga [Pressão atmosférica, densidade...]
  7. Quem está do lado de lá? - Luz de Luma [Coisas que os pais não mais ensinam: Educação, respeito e  responsabilidade!]
  8. Eloísa Mafalda Bebe Leite Semidesnatado - Championship Vinyl [Fones de ouvido são como um recado para as outras pessoas que você não está a fim de conversar com ninguém! E odeio leite!]
  9. Quem eu era e quem ainda quero ser - Thatu Nunes [Eu nunca soube quem eu sou e vou morrer sem saber...]
  10. SOCORRO: Eu não consigo parar de irritar minha esposa - Hoje é um bom dia [Ainda bem que eu nunca vou casar...]
  11. As Lições do Caso FIFA - Os Invicioneiros [E pensar que tudo começou com a eleição do Havelange anos atrás... Brasil exportando corrupção!]
  12. O que eu acho de Silas Malafaia e seus iguais - O Blog do Janio [Simplesmente aproveitadores da fé das pessoas que precisam de uma religião.]

Botícário

O comercial abaixo da Boticário pra o Dia dos Namorados causou furor pela internet por mostrar casar gays, e os cristãos, em defesa da tal família tradicional, promoveu um boicote a essa empresa. Só que se for para boicotar empresas que estão a favor do casamento gay, vão ter que fazer a coisa correta. Boicotem também o Facebook, Twitter, Google, Apple, deixem de beeber a Coca Cola e parem de comer no McDonald's e Burguer King. Há cerca de 400 empresas nossas do dia a dia em defesa do relacionamento homoafetivo.

O comercial abaixo é lindo e mostra que todos tem direito ao amor e carinho, não importando com quem.


A Boticário ganhou o meu respeito!

E a religião continua sendo um câncer que corrói a humanidade, como eu sempre digo!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google