sábado, 20 de junho de 2015

Crazy Links #305 - Ted 2



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Evolução dos jogos de vídeo game e computador - A Vida Bloga [Como o tempo passou...]
  2. É justa toda forma de amor - Thatu Nunes [Quando duas pessoas se amam, o céu é o limite!]
  3. Minuto a minuto de uma reintegração de posse - Imprença [A coisa é sofrível...]
  4. Khorasan: A Equipa de SWOT da Al-Qaeda - Etnias [Uma guerra que nunca vai terminar...]
  5. Fragmentos - Luan Felipe [Minha vida é só fragmentos, que nunca se juntam...]
  6. 10 perfumes femininos descontinuados da Jequiti - Meu Tédio [Sério, essa marca presta mesmo?]
  7. Quando Dois e Dois São Cinco - Os Invicioneiros [Quem quer fazer a minha biografia?]
  8. Armadilhas da Mente - Augusto Cury - Desabafo Aki [Eu sempre sofro por antecipação!]
  9. [ Hora da Justiça ] Porrada no skatepark! - Hoje é um bom dia [Adoro ver skatista sendo humilhado pela gravidade!]
  10. Sob o sol da blogosfera leituras no varal - Luz de Luma [Isso é Brasil!]

Ted 2

Saiu o novo trailer de Ted 2! O novo filme do Urso de pelúcia falante que vem para aprontar desta vez com toda os EUA, a estréia no Brasil será em agosto:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google