domingo, 28 de junho de 2015

Redes sociais, a irracionalidade e hipocrisia do mundo real!

Dizem que grandes artistas, especialmente do passado, nunca recebem o reconhecimento enquanto estão vivos. A história mostra um monte deles. Aí eles morrem ou se matam, e suas obras, antes ignoradas, se tornam um patrimônio riquíssimo...

Joy of Tech - The perils of social media self-steem.

Hoje esse fenômeno do reconhecimento está transportado para as redes sociais a todo custo. A busca por retweets e/ou likes (curtir) está tornando as pessoas paranóicas. Fazem de tudo, mas de tudo mesmo para conseguir cliques e mais cliques. Houve uma época em que os blogueiros brigavam por isso, parece que a coisa se acalmou quando perceberam que ninguém fica rico blogando... Mas dá para pagar algumas contas!

Eu não me importo se recebo ou não "likes" em tudo que posto, eu apenas posto e ponto final. As redes sociais estão ficando irracionais e hipócritas, assim como são as pessoas que nelas estão. A regra é não dê a importância a tudo que é escrito e/ou postado nelas. Elas são boas para se divertir e descontrair um pouco com a loucura que permeia o mundo!

Sou depressivo, solitário, anti-social e com tendências suicidas, mas eu nunca deixei que as redes ou as mídias sociais ditassem as regras que devo seguir. Elas são feitas para pessoas e eu odeio pessoas!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google