sábado, 4 de julho de 2015

Crazy links #307 - Pixels



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O que faz um estado islâmico em Palmira ocupada - A Vida Bloga [São as loucuras da religião...]
  2. Ficção científica e o medo do futuro - Momentum Saga [O futuro é algo incerto e sombrio...]
  3. O Junho que eu Pensei - Championship Vinyl [Eu odeio Junho por causa das festas juninas...]
  4. Eu queria - Luan Felipe [Querer é poder!]
  5. Encontre a primeira atualização de qualquer perfil no Twitter - Meu Tédio [Ferramenta interessante...]
  6. Tudo que tenho a dizer sobre Eduardo Cunha e a Maioridade Penal - Contraditorium [Mas o Eduardo Cunha é um verdadeiro FDP...]
  7. Intermissão 2015: Miscelânia Política - Etnias [Boas férias, Max!!!]
  8. Redução da Maioridade Penal: Seguimos vivos, apesar dele! - Imprença [Cunha, câncer da nossa política, mas não é só ele...]
  9. Despreocupa-se, pensa no essencial: Dorme e acorda - Luz de Luma [Nem sei mais o que é o essencial...]
  10. [ Além do Vídeo ] Como uma campanha de doação em prol de crianças despertou ódio - Hoje é um bom dia [Parabéns Izzy!!!]

Pixels

Saiu o trailer de Pixels, onde Adam Sandler encontra Turma da Mônica! Veja o semblante e a vontade do ator em contracenar. Parece que ele estava incomodado com alguma coisa... O filme estréia em 22 de julho!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google