sexta-feira, 3 de julho de 2015

Piadas de arco-íris

Depois de uma grande maioria (inclusive eu) colocarmos arco-íris em nossos avatares no Facebook para celebrar a aprovação do casamento gay nos EUA, que tal rirmos de algumas piadas de arco-íris?

O que é que tem no final de um arco-íris?
R: A letra S!

Que tipo de arco não pode ficar amarrado?
R: Um arco-íris!

Como você chama um arco-íris sobre um monte de piadas ruins?
R: Uma  porca-íris!

O que o capitão Kirk encontrou no final do arco-íris?
R: Um LepreKHAAAAAAN!

O que o arco-íris primário disse ao arco-íris secundário?
R: Suas calças estão contrárias.

Porque a Tampax inventou um tampão com as cores do arco-íris?
R: Porque fornece às mulheres um período mais brilhante!

Como é que um arco-íris sabe que se perdeu?
R: Porque o dia estava claro.

Como o arco-íris ainda sabe que estava perdido?
R: Porque estava de noite.

Minha mãe me pegou tomando LSD hoje.
Ela disse:
- O que você acha que está fazendo? '
E eu respondi:
- Estou montando um dragão sobre um arco-íris e ao mesmo tempo transando com a Jennifer Lawrence!

Estávamos todos à beira-mar reunidos como um dia em família e havia um arco-íris no céu que se juntou ao horizonte no mar.
E eu disse para a família:
- Vocês sabiam que há um pote de ouro no final do arco-íris?
De repente, percebi que a minha sogra tinha acabado de se afogar!

Um homem chegou no topo de um arco-íris e se encontra com uma porta de vidro em sua frente e no final do arco-íris, um pote de ouro . A única maneira de chegar ao pote era de alguma forma ultrapassar o vidro.
Ele, então, correu na direção do vidro mas bateu a cabeça e desmaiou.
Um leprechaun vendo isso, desejou que pudesse voar para conseguir ultrapassar o vidro e chegar ao pote de ouro. Feito isso, ele voou como um pássaro mas bateu e ficou nocauteado.
Vendo tudo isso, um rabino judeu cantou uma rendicion de "Somewhere Over the Rainbow", que acabou quebrando o vidro e assim, ele chegou ao pote de ouro.

Disseram para três mulheres, uma loira, uma morena e uma ruiva, que deveriam deslizar sobre um arco-íris mágico e gritar o que elas queriam quando pousassem na terra.
A ruiva gritou:
- HOMENS. e ela caiu em um grupo de homens.
A morena grita:
- DINHEIRO. E ela caiu em uma pilha de dinheiro.
Enquanto isso, as loiras gritavam, AHHHHHHHHHHHH...
Bem, não pode haver um arco-íris sem uma nuvem e uma tempestade.

O governo do PSDB é muito parecido com um arco-íris.
A uma determinada distância parece ser bom, mas chegando bem perto verifica-se que ele não tem substância real, você consegue enxergar através dela e está lá apenas por causa da luz solar.

Um homem idoso está viajando em um ônibus da cidade. Ele fica observando as pessoas entrando e descendo do ônibus. Em uma parada, um garoto com um moicano sobe no ônibus. Seu moicano era pintado com todas as cores do arco-íris; vermelho, roxo, laranja, etc. O velho não conseguia tirar os olhos do garoto. Ele simplesmente continua olhando e olhando. Finalmente, o garoto se levanta e caminha até o velho e diz:
- Você nunca fez nada de louco e selvagem em sua vida?
O velho responde:
- Sim, uma vez eu transei com um papagaio fêmea e eu acho que você pode ser meu filho!

fonte: Humor da Terra


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google