sábado, 14 de novembro de 2015

Crazy Links #326 - ENPE



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Meus 5 aplicativos essenciais no smartphone - Momentum Saga [BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... Meu smartphone foi roubado...]
  2. Nizan Guanaes e o fracasso do empresariado nacional - 2 contra o mundo [O empresariado brasileiro é uma palhaçada!]
  3. Novembro azul mobiliza a sociedade em Uberaba - Mineira sem freio [Tô fora!]
  4. Curta-metragem sobre o lado escuro das redes sociais - A vida bloga [São as pessoas que estragam as redes sociais...]
  5. A Imputabilidade da Grande Media: Para Quando? - Etnias [Eu vejo muito mais a mídia a serviço da direita... Pelo menos aqui no Brasil!]
  6. Brainstorm - Ato Único - Championship Vinyl [Meu ato único seria um desastre total!]
  7. Bates Motel: excelente série de suspense - Meu Tédio [Essa eu ainda não assisti.]
  8. Energia Solar: quase um quatrilhão de kWh por dia. - Infravermelho [Ser´que é de interesse das grandes companhias?]
  9. Star Wars – O Despertar da Força: Han Solo e mais na capa da EW - Incommun Series [Chega logo 17 de dezembro!!!]
  10. A palavra maldita - Moça do Sonho [Certas palavras machucam e doem!]
  11. Não rastrear suas visualizações de páginas - solução - Dicas Blogger [Esse hack não funcionou para mim. Mas fica a dica! ]
  12. Vlogger coiote pilantra safado 171 criminoso causa problemas a agência americana - Hoje é um bom dia [Tinha que ser um brasileiro...]

ENPE - E No Próximo Episódio

Canal do YouTube dedicado às séries antigas e suas curiosidades. Esse canal é produzido por Leonardo Bussadori e Roosevelt Garcia, criadores do Fanzine ENPE que fez muito sucesso nos anos 90. O vídeo abaixo é o mais recente, o de número 9 e fala sobre Battlestar Galactica, tanto a série original de 1979 quanto a nova dos anos 2000:


Confira no canal os outros vídeos já produzidos. Para quem ama séries é pura nostalgia e divertimento!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google