sábado, 28 de novembro de 2015

Crazy Links #328 - Capitão América: Guerra Civil



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Consumo | Xampu "abandonado" pode virar sabonete líquido para as mãos - Meu Tédio [Essa é uma dica muito interessante!]
  2. Jennifer Lawrence é eleita a artista do ano - In Commun Séries [Eu amo essa mulher!!!]
  3. Humans e o estupro de robôs - Momentum Saga [Essa série eu ainda não assisti...]
  4. Criaram a primeira pílula de insulina do mundo - A vida bloga [Que bela criação da ciência!]
  5. Médio Oriente: Parem de Culpar o Presidente dos EUA, o Culpado É Outro - Etnias [Independente de quem seja o presidente, os EUA financiaram os grupos terroristas.]
  6. Gods of Egypt, o filme que eu não consegui nem acreditar que era um filme - Hoje é um bom dia [É uma bomba!!!]
  7. O que podemos aprender com Jessica Jones? - Lugar de Mulher [A série é sensacional!!]
  8. Como não explicar o terrorismo - Diego Quinteiro [A explicação é que não tem explicação!]
  9. Minhas considerações sobre a campanha #MeuAmigoSecreto - Lógica Feminina [Está na hora da mulher botar a boca no trombone! ]
  10. Basta!!!! Isso tem que acabar!!!! Não aguento mais essa galera do politicamente correto acabando com nossa diversão e destruindo minha infância!!!! - Tapioca Mecânica [Pode ser satírico, mas determinadas mudanças nas personagens é idiotice!]

Capitão América: Guerra Civil 

Finalmente saiu o teaser trailer do mais novo filme do Capitão América: Guerra Civil, que vai estrear em Maio do ano que vem:


Agora a espera do trailer oficial!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google