terça-feira, 10 de novembro de 2015

Inserir textos na Apple TV é uma tortura...

De acordo com alguns usuários, quem comprou a nova Apple TV (versão 4) não gostou da forma como os textos são inseridos no software do dispositivo, e nem mesmo pode usar a Siri para ditar os textos...

Joy of Tech - Apple TV apologizes!
Na verdade, em qualquer dispositivo móvel, a inserção de texto é uma tortura... Lembra dos celulares da Nokia com teclado embutido? Quem tinha dedos grandes sofria...

O Swipe e seus derivados surgiu para amenizar essa ação, mas mesmo assim, colocar textos em smartphones e tablets para alguns é um sofrimento danado (Eu me incluo!)...

Eu não tenho a Apple TV e imagino a aventura que deve ser, usar um controle e colocar uma letra de cada vez, é apavorante! É um verdadeiro teste de paciência!

Os Macfags esperam que na próxima versão do dispositivo isso seja corrigido. Não seria lógico usar a Siri para fazer essa ação?

Pensem nisso, engenheiros da Apple!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google