quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Como deixar de ver as postagens de uma pessoa sem deixar de ser amigo no Facebook

Esse artigo foi motivado principalmente por pessoas que tem amizade comigo no Facebook e não gosta muito do que eu posto bem como as minhas posições um tanto quanto contrárias ao senso comum delas.

Eu sempre digo que se você não gosta das minhas atuações nas redes sociais, simplesmente me bloqueie e será como se eu não existisse para você e você nem existindo para mim. Mas há algumas pessoas que acham que podem magoar ou serem mal-interpretadas com essa atitude.

Há uma maneira de manter a amizade com uma pessoa sem ser incomodado por tudo aquilo que ela posta, que pode te constranger. É muito simples, basta apenas deixar de seguir a pessoa que suas atualizações não mais vão aparecer em seu feed de notícias ou mural. Essa é uma dica simples mas parece que a maioria não sabe como proceder (especialmente quem me segue e não concorda com o meu ateísmo, minhas posições políticas e por aí vai)...

Na página da pessoa...
ou na postagem dela em seu feed de notícias!
Assim a amizade continua, e você não mais verá as porcarias ou lixos que a pessoa posta. Mas lembre-se que a pessoa continua vendo as sua atualizações de status, e pode até interagir nas suas postagens.

Em tempo, eu usei a minha colega @AnaMagal como exemplo, mas eu NUNCA faria isso com ela! Eu te amo, Ana!!!

Um detalhe, meu nick nas redes sociais é Crazyseawolf, assim como neste blog, e para quem não sabe "crazy" quer dizer louco ou maluco. Se quer me seguir, faça-o por sua conta e risco! :)
 

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google