sábado, 12 de dezembro de 2015

Crazy Links #330 - X-Men: Apocalipse



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 23 alternativas ao Notepad.cc, que sai do ar dia 1º de fevereiro de 2016 - Meu Tédio [Fica a dica!]
  2. Por que os peixes parecem maiores dentro da água? - Infravermelho [Uma aula básica de ótica!]
  3. Das minhas incoerências - Moça do Sonho [Eu sou o rei das incoerências!]
  4. O Brasil já teve imprenSa. Hoje nem o ImprenÇa salva… - Imprença [Ela na maioria das vezes é golpista!]
  5. Nota: a Inconveniência de Ter Uma Definição Universal de Terrorismo - Etnias [Qualquer ato que atente contra a liberdade em qualquer situação é terrorismo! ]
  6. Sonhos de Kurosawa Gordon XIV - Championship Vinyl [Rob Gordon sendo Rob Gordon!]
  7. O pesadelo da Aia - Momentum Saga [Esse eu não li!]
  8. Água em Marte. Porque leis terrenas proíbe as pessoas e robôs em abordá-la - A vida bloga [O ser humano pode empestear a galáxia!]
  9. Gisele Bündchen abre as portas de sua casa em vídeo para a Chanel - In Commun Series [Linda, perfeita!]
  10. Pânico na TV, que já passou da validade há alguns anos, escrotiza a Comic Con Experience - Hoje é um bom dia [O Pânico já foi bom, hoje está uma mer...cadoria!]

X-Men: Apocalipse

Ontem pela manhã, a Fox liberou o trailer de X-Men: Apocalipse, com direção de Brian Singer. O filme estréia em 27 de maio de 2016. Assista-o com legendas em português:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google