sábado, 2 de janeiro de 2016

Crazy links #333 - The Walking Dead



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 2015 / 2016 - A crise do brasileiro médio - 2 contra o mundo [O brassileiro médio é um hipócrita!]
  2. Direito & Literatura: excelente programa na TV aberta e no YouTube - Meu Tédio [Só mesmo lendo blogs para ter dicas como essa!]
  3. Retrospectiva 2015: Urach, Adele, Nudes, Verdades Secretas… - In Commum Séries [Fofocas e babados das celebridades!]
  4. 5 melhores - Momentum Saga [Uma lista pessoal e única da Sybbyla!]
  5. Os dias em que eu quero sumir - Jornalismo de Boteco [Eu quero sumir sempre...]
  6. Previsão da Justiça Territorial do Médio Oriente: Certo ou Errado? - Etnias [Outra retrospectiva, leia também os outros posts da semana!]
  7. Otimismo e pessimismo na economia brasileira em 2016 - Blog do Francisco Castro [Será que  os outros setores do país querem ajudar? ]
  8. Pratique - Moça do Sonho [Todos nós erramos!]
  9. Eva foi feita com osso do pênis do Adão, fiz estudioso da Bíblia - Paulo Lopes [Já tem gente dando chiliques! ]
  10. Que tal um drone de 5 metros de um Star Destroyer? - Byte que eu gosto [Eu quero um...]

The Walking Dead

Nesta semana foi lançada um teaser trailer de The Walking Dead, que retorna em 14 de fevereiro:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google