sábado, 16 de janeiro de 2016

Crazy Links #335 - Arquivo X



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O Regresso e Mad Max lideram as indicações ao Oscar 2016 - Mineira sem freio [Star Wars, Star Wars, Star Wars...]
  2. A repressão policial e o MPL - 2 contra o mundo [O policial não é pago para pensar, e sim pra reprimir...]
  3. Ruanda: O Modelo Kagame Para África - Etnias [Ditadura militar me dá arrepios...]
  4. Tudo sobre o crime da Samarco em Mariana - Imprença [Uma reportaagem excelente!]
  5. 6 produtos domésticos muito úteis no tempo úmido - Meu Tédio [Até eu gostei das dicas!]
  6. 90 dias sem metanfetamina - A vida bloga [Essa droga é poderosa e destruidora!]
  7. Ebook gratuito: Robôs do Mundo, Ergam-se!, de Mari Wolf - Momentum Saga [Baixem e divirtam-se!]
  8. O Maldito Complexo de Vira-latas - Os Invicioneiros [O brasileiro já é negativado por natureza!]
  9. Jessica Alba posta selfie, mas fantasma é que chama atenção! - In Commun Séries [Era  minha projeção astral!]
  10. 10 perguntas que mais ouço sobre o Canadá - Hoje é um bom dia [Um dos melhores países do mundo, apesar do frio...]
  11. Já está provado que 1º milagre de Madre Teresa foi uma farsa - Paulopes [Como todos os outros do mundo!]
  12. Calma, ainda dá tempo de casar - Lugar de mulher [Não, não casa não!]

Arquivo X

Arquivo X (X-Flies) volta agora em uma minissérie de 6 episódios pela Fox. Confira o primeiro minuto da nova série:

Arquixo X estréia em 24 de janeiro, domingo, seguindo com os novos episódios todas a segundas!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google