sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Piadas de purpurina

O assunto da semana foi o banho de purpurina no deputado racista, homofóbico e defensor da família tradicional Jair Bolsonaro em Porto Alegre! Por isso, as piadas dessa semana tinham que ser relacionadas a purpurina, certo?

O sujeito foi ao cinema e sentou-se numa cadeira cheia de purpurina.
Qual o nome do filme? ANUS DOURADO!

Sabe porque a bicha ao morrer vira purpurina?
Para deixar o mundo mais brilhante e mais alegre!

Porque jogaram purpurina no Bolsonaro?
Quem sabe sua mente brilha e ele sai finalmente do armário!

O homem provavelmente deve ter surgido a uns 60 milhões de anos, mas as bichas devem ter surgido a uns 70 milhões (bicha adooooora aparecer primeiro). Desde então as bichas criaram hábitos peculiares, truques e, porque não, uma maneira própria de falar:
- Bicha não fala, sussura.
- Bicha não senta, deposita o bumbum na almofada.
- Bicha não mija, faz pipi.
- Bicha não morre, vira purpurina.
- Bicha não nasce, estreia.
- Bicha não corre, flutua.
- Bicha não casa, junta-se com um bofe.
- Bicha não trepa, faz amor.
- Bicha não vai ao salão de beleza, ela já trabalha lá!
- Bicha não esconde, camufla.
- Bicha não anda pra frente, dá ré no quibe.
- Bicha não mata, porque se matar tem que comer.
- Bicha não chora, borra a maquiagem.
- Bicha não cansa, fica exausta.
- Bicha não sente frio, sente frescura.
- Bicha não usa sabonete, usa DOVE líquido.
- Bicha não tem pele, tem cútis.
- Bicha não tem patrão, tem chefinho.
- Bicha não cheira, exala odores.
- Bicha não é triste, é um rapaz alegre.
- Bicha não tem doença, tem saúde pra dar e vender. Mais para dar, é claro!

Um rei quer que sua filha tenha um marido e anuncia na praça pública com um folheto.
Quando o primeiro cara chega, o rei coloca purpurina verde na parte íntima da sua filha. Na manhã seguinte, o rei verifica a parte íntima do cara e vê que há brilho verde em todo local.
Outros caras fazem o teste e a mesma coisa continua acontecendo.
Finalmente, um dia um cara diferente. O rei coloca a purpurina verde na parte íntima da filha, e na manhã seguinte verifica a parte íntima desse cara e vê que não há a purpuruna verde.
O rei fica então entusiasmado e oferece a mão da sua filha para o homem em casamento.
Quando esse cara dá um sorriso ao aceitar a oferta, a sua boca está cheia de purpurina verde!

Todos sabem da principal arma de Cleopatra VII.
Cesar perseguiu seu rival derrotado até o Egito. O Egito estava em guerra civil, irmão (Ptolomeu) contra irmã (Cleo), ambos queriam o apoio do melhor general do mundo e do melhor exercito do mundo. Cada um deu um presente pra puxar Cesar pro seu lado. Ptolomeu deu a cabeça de Pompeu. Cleo deu um lindo tapete enrolado ( com ela nuazinha no seu interior. O bissexual Cesar ficou de quatro pela deusa.
Anos se passaram e Cesar foi assassinado. Seu principal genral era Antonius, beberrão e mulherengo. Presa fácil pro charme da rainha egípcia, mesmo que ela tenha tido nariz feio. Antonius ficou de quatro por ela.
Antonius foi derrotado por Otavianus. Cleo pela terceira vez fez seu jogo. Colocou um decote cretense e ofereceu “mel vegetal” pro romano que vencera seu cachorrinho. Otavianus mais interessado na comida que nela disse olhando pro decote dela indiferente:
– Interessante, o que é isto?
– Um bambu que meu antecessor trouxe da Índia. Ele tem sabor bem doce não? – todas insinuante , Cleo respondeu.
– Saiba, minha cara, que a cana que tu gosta de chupar, eu só deixo o bagaço.
Pronto , ela sabia que desta vez perdera a batalha. Tornou-se prisioneira ainda com aquela roupinha sensual. Desesperada pela possibilidade de ser humilhada em triunfo, pede a seu eunuco fiel que lhe traga uma áspide venenosíssima oculta entre figos. A cobra não conversou, com aquele decotão , foi alvo fácil, mordeu seu seio de deusa.
Mas o que quase nenhum historiador sabe, no último segundo, ela se arrependeu! E disse pro seu eunuco, Tot-ensaf, que soltava purpurina pelas orelhas.
– Oh , meu fiel Tot-ensaf corra até algum médico e traga ajuda.
Todos os médicos temiam Otavianus, mas um deles achou que a furia do imperador romano seria maior se Cleo roubasse o prazer do triunfo e resolver ajudar dizendo pro eunuco:
– É simples suge o local mordido com toda força, Tot-ensaf. – ele correu pra rainha envenenada, que quase morrendo lhe interrogou:
-Então, querido Tot-ensaf, o que o médico lhe disse? – o eunuco olhou os peitões da deusa e disse:
– Ele disse que vais morrer.

Uma mulher estava agendada para uma consulta com o ginecologista durante a semana. Numa manha, recebe a ligação do consultório dizendo que a consulta foi mudada para esta mesma manha às 9:30h. Ela tinha acabado de despachar todos para a escola e trabalho, e já eram 8:45h. O trajeto até o consultório tomaria 35 minutos, logo não tinha muito tempo a perder. Assim como a maioria das mulheres fazem, gosta de dar uma caprichada na higiene quando vai a estas consultas, mas dessa vez, não ia dar tempo de fazer este esforço!
Então, correu escada acima, arrancou o pijama, molhou a toalhinha que estava na beira da banheira, e deu um banho de gato naquela “área” para assegurar que estava ao menos apresentável. Jogou a toalhinha no cesto de roupas sujas, vestiu alguma roupa, saltou para dentro do carro e correu para a consulta.
Estava sentada há apenas alguns minutos na sala de espera quando foi chamada. Já sabendo dos procedimentos, assim como todas também sabem, pulou para cima da mesa de exames, e começou a olhar para o outro lado, fingindo estar em Paris ou qualquer outro lugar a milhas de distância. Ficou um pouco surpresa quando o médico disse:
- Puxa! Alguém fez um esforço extra esta manhã, não?. Nem respondeu.
Depois da consulta, já relaxada, voltou para casa. O restante do dia seguiu normalmente algumas compras, faxina, cozinhar. Depois da escola, quando a filha de 6 anos estava brincando, ela chama do banheiro:
- Mamãe, onde está a minha toalhinha?.
Disse a ela para pegar outra no armário.
E ela responde:
- Não mamãe, eu não quero uma toalhinha limpa do armário. Quero aquela que estava dobrada na borda da banheira. Foi nela que deixei todas as minhas purpurinas e as estrelinhas prateadas e douradas.

Confissões de uma loira adolescente:
Nenhuma das minhas calças de yoga realmente nunca foi a uma yoga.
Minha verdadeira resolução de ano novo: parecer como uma modelo da Victoria's Secret.
Se rosa e purpurina fossem vitaminas, eu seria a pessoa viva mais saudável.
Se é rosa e se brilha, ou eu já possuo ou eu ainda vou possuir.
Minha mente diz modelo da Victoria's Secret, mas meu coração diz chocolate, Starbucks, vinho. Muito purpurina não é purpurina suficiente.
Eu acredito que fazer compras é o melhor queimador de calorias.
Toda vez que vejo uma morena eu penso, "Vadia, por favor. Meu alisador é mais quente do que você."
A cor rosa deica tudo bonito.
Se você não ama a cor rosa, você está errada.
Eu não posso vesti-lo na sexta à noite se eu já tirei uma foto.
As Férias exigem purpurina extra.
Eu queira que o meu cabelo crescesse tão rápido quanto as minhas unhas.
Sempre que termino o trabalho sangrento , a enfermeira está sempre surpreso ao ver a purpurina no frasco.
Você nunca pode ser loira demais.
Você só tem uma vida para viver; use as lantejoulas, se apaixone, compre os sapatos e nunca se preocupe com o que as pessoas negativas pensam.
Meu tipo de sangue é purpurina cor de rosa.
Meu armário ainda está cheio de roupas com as etiquetas nelas, mas eu sempre compro qualquer maneira.
Eu tenho medo de desperdiçar um traje muito bonito em um dia insignificante.
Meu cabelo loiro veio de Deus, o de vocês vieram de uma caixa. Eu venci.
Não importa que hora eu começar a me preparar. Eu estou sempre atrasada.
Coisas que eu gostava quando era uma menina: Cor de rosa, se vestir e purpurina. Coisas que eu gosto agora: Cor de rosa, se vestir e purpurina.
Meu quarto estava limpo até eu descobrir o que vestir.
Eu não vejo o mundo em preto e branco, eu o vejo  em cor de rosa e purpurina.
Quem disse que o dinheiro não pode comprar a felicidade, obviamente, nunca entrou numa Victoria's Segret.
Eu não sei o que você quer dizer com "cor de rosa demais"
Deveria haver um Show de Moda da Victoria's Secret uma vez por mês.
Meus cílios sempre batem nas lentes dos meus óculos de sol.
O Natal seria perfeito se nevasse purpurina cor de rosa!
Cabelo loiro e cor de rosa foram feitos um para o outro.
Eu não tenho muitas roupas, eu simplesmente não tenho armários suficientes.
Se vai chover, poderia pelo menos, uma chuva de purpurina?
Estudos mostram que as mulheres que vestem com  cor de rosa vão mais longe na vida.
Estou convencida de que o céu e a Victoria's Secret são a mesma coisa.





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google