sábado, 5 de março de 2016

Crazy Links #342 - Mulheres Incríveis



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Gimme Shelter - Championship Vinyl [Eu não fui no show dos Rolling Stones...]
  2. Justiça Social? Isenções de IRS Criam Desequilíbrios Sociais - Etnias [E qual a solução?]
  3. Como a minha cidade inteira passou a odiar o Leonardo DiCaprio - Hoje é um bom dia [Dá um desconto, ele finalmente ganhou um oscar...]
  4. Looke é mais uma opção para assistir filmes e séries - Meu Tédio [Esse eu não conhecia...]
  5. Katy Perry e Orlando Bloom juntos em viagem ao Havaí - In commun Séries [Ah, essa Kate...]
  6. Receita ~ delícia fácil ~ torta de maçã - Moça do Sonho [Façam pra mim!!!]
  7. O dia em que fui acusado de espionagem - Contraditorium [Uma hiist´ria engraçada...]
  8. Deep Space Nine: representatividade e diversidade - Momentum Saga [Uma graande série de Star Trek, mas subestimada...]
  9. Russo pode ser preso por ter afirmado que 'Deus não existe' - Paulopes [Ridículo... Lamentável...]
  10. Tô no Tinder, mas não sou qualquer um/a! - Lógica feminina [Não me encaixei bem no Tinder...]
100 anos de Mulheres Incríveis

"100 anos de incríveis Mulheres" destaca as  mulheres dos últimos 100 anos que superaram grandes dificuldades para encontrar sua voz. Estas 7 criadoras do YouTube se reuniram ao redor do mundo para celebrar as suas histórias.
Este projeto faz parte de uma iniciativa especial do YouTube para destacar e capacitar as criadoras do sexo feminino em 2016. Nosso objetivo é apoiar a criação de conteúdo dirigido ao público feminino e inspirar as mulheres a fazer mais vídeos para o YouTube - em última análise, para ajudar a criar um mundo onde a voz de todos pode ser ouvida.
Percorremos um longo caminho, mas ainda temos um longo caminho a percorrer. Quem te inspira?"




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google