sexta-feira, 29 de abril de 2016

Piadas de guerra 2ª parte

Capitão América: Guerra Civil estreou nos cinemas e as piadas temáticas desta semana não poderia ter outro assunto senão a guerra. Divirtam-se com as piadas de guerra e morram de rir!

O professor pergunta pra classe:
- Quem é que sabe quando começou a Guerra dos Cem Anos?
E o Joãozinho:
- Eu sei quando terminou, professor!
- E quando é que terminou?
- Cem anos depois, ué!

O Turco vai se confessar:
— Padre, há 20 anos eu abriguei um refugiado de guerra. Qual o meu pecado?
— Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade!
— Mas, padre, eu cobrei aluguel dele.
— Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Padre-nosso...
— Só mais uma pergunta, padre! Devo falar pra ele que a guerra acabou?

O sujeito foi pra guerra e tomou um tiro entre as pernas. Voltou, tentou arranjar emprego e foi uma dificuldade, todo mundo preconceituoso e tal, uma coisa triste. Um dia, porém, um amigo influente, arrumou um emprego numa repartição pública e o chefe falou pra ele:
- Aqui a gente trabalha das nove as seis, mas você pode sair as 4.
E o cara:
- De jeito nenhum, faço questão de trabalhar até as seis. Não quero privilégios. Quero ser tratado como uma pessoa normal.
- Você não precisa rapaz - disse o chefe - das 4 as 6 fica todo mundo coçando o saco.

Pergunta o comandante a um soldado que se preparava para partir para a guerra:
- Qual é o seu lema?
- O meu lema é: matou ou morro, meu comandante! – responde o soldado sem hesitar.
Diz o comandante:
- Matar ou morrer, que você dizer…
Responde o soldado:

- Não, meu comandante. É mesmo mato ou morro!
- Explique-se melhor… – ordena o comandante.
E explica o soldado:
- Simples! Se as balas forem para o mato eu fujo para o morro, se as balas forem para o morro eu fujo para o mato…

Um judeu americano encontra um oriental e lhe dá uma tremenda surra.
- Seu cretino! Seu covarde! - grita o judeu. Isso é por Pearl Harbour!
O oriental não entendeu nada.
- Para com isso! Pearl Harbour foi culpa dos japoneses, e eu sou coreano!
- Coreano, chinês, japonês, prá mim é tudo a mesma coisa!
Os dois foram separados, mas o coreano jurou vingança. Algum tempo depois, o oriental deu o maior cacete no judeu americano.
- Bandido! Morfético! Isso é pelo Titanic!
- Para com isso! - gritou o judeu - O Titanic afundou por causa de um iceberg!
O coreano não quis nem saber:
- Iceberg, Goldenberg, Rosemberg, Spielberg, prá mim é tudo a mesma coisa!

Gaúchos ameaçam entrar em guerra com o Brasil! REAL VEJAM....
Durante o acampamento da Semana Farroupilha no Parque Harmonia, indignados com as mais recentes denúncias sobre as maracutaias no planalto central, as principais lideranças do Estado do Rio Grande do Sul resolveram retomar a Revolução Farroupilha e enviaram uma mensagem à Brasília:
"Cambada de ladrões, em busca da honestidade perdida, declaramos guerra!
Temos 85 mil Cavalos e 90 mil Homens Farroupilhas".
Brasília então responde:
"Aceitamos a declaração. O Exército brasileiro tem 380 tanques, 160 aviões,98 navios e 2 milhões de soldados."
Após dois longos dias de intensa discussão, a Gauchada responde:
"Retiramos a declaração de guerra... Não teremos como alojar tantos prisioneiros !".

fonte: Piadas nerds



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google