quarta-feira, 22 de junho de 2016

Carta aberta ao Sr. Adenor Bacchi

Prezado senhor Adenor Leonardo Bacchi,

Venho por meio desta lhe dizer o quão decepcionado estou com a sua atitude de deixar uma verdadeira seleção, onde o senhor reinava absoluto pois ganhou todos os títulos possíveis que um profissional da sua área pode almejar, para um timeco de quinta categoria que hoje é essa seleção brasileira.

Eu sei que tu tinhas a ânsia de treinar a seleção do Brasil, mas sempre pontuou os desmandos e os canalhas que lá estão, até fez parte de um abaixo assinado pela renúncia imediata do corrupto Marco Polo Del Nero da CBF, um senhor que não pode sequer viajar para o exterior porque pode correr o risco de ser preso, como muitos outros membros da FIFA. Mas sem pestanejar, aceitou o emprego. A rixa acabou! Somos todos amiguinhos agora...

O senhor me decepcionou, pois mostrou que o carácter e a honra pode ser deixada a parte, quando o seu lado individualista fala mais alto, e agora tu fazes parte de toda uma corja que domina o nosso futebol. E já dizia a minha saudosa avó, quem com porcos se mistura, farelo come. Esse ditado nunca foi tão verdadeiro como antes.

O senhor que sempre pautou com a honestidade, seriedade e a independência no trabalho, vai perceber agora o que realmente vai enfrentar. Quero ver a sua atitude quando determinado patrocinador ou empresário, ambos com a qual a CBF sempre foi conivente, exigir e/ou impor a convocação de fulano ou sicrano. Tu terás que engolir o jogador alvo.

Quero ver o senhor domar o Neymar, um cara irresponsável, prestes a ser preso por sonegação de renda, que se acha o dono da seleção. Um cara a quem todos ainda o tratam como um menino que não pode ser responsabilizado por coisa nenhuma. No Corinthians, o senhor peitou o Jorge Henrique, o Chicão, o Pato e até recentemente o Cássio, entre outros.

Duvido que faça o mesmo com o mala sem alça do Neymar... Duvido mesmo!

A única seleção que torço é o Sport Club Corinthians Paulista, que não é um time que tem uma nação, e sim uma nação que tem um time. O Corinthians é maior que todos, as pessoas passam, mas o clube permanece.

O senhor nos abandonou e tenho certeza de que a sua queda na CBF é iminente. Não lhe desejo mal, espero que tenhas sucesso nessa sua nova empreitada, mas um dia o arrependimento baterá à sua porta e tu perceberás o erro que cometestes.

Aqui é Corinthians!!!

Sem mais,
Aparecido José do Rosário, vulgo Crazyseawolf, 
São Paulo, SP, 22 de Junho de 2016

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google