sábado, 11 de junho de 2016

Crazy Links #356 - Oh Povo Feio



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O dia em que bolaram um plano retardo-maquiavélico contra mim - Hoje é um bom dia [Bwahahahahahahahahahaha!!!]
  2. Desabafos sobre um semestre muito ruim - Meu Tédio [Eu entendo porque estou passado quase a mesma coisa...]
  3. Pegadinha de Silvio Santos para Invocação do Mal 2, é destaque - In Commun Séries [São engraçadas...]
  4. Crise em Angola: Karma Político? - Etnias [Culpa do PT, da Dilma e do Lula?]
  5. Espírita reacionário a favor da violência? Tem que ver isso aí! - Blogue do Janio [O Brasil é reduto de reacionários em qualquer área...]
  6. Por que as redes sociais precisam melhorar seu suporte em casos de assédio - Lógica feminina [Mas elas são geridas por seres (des)humanos!]
  7. Blosch - Championship Vinyl [A chuva não perdoa, e o picolé de chuchu agradece!]
  8. Estupro na ficção e os escritores preguiçosos - Momentum Saga [Prefiro não comentar... Leiam e tirem sus conclusões!]
  9. Nasce a Rede Feminista de Juristas - Imprença [Polêmico, mas válido!]
  10. Você prefere gozar ou ser magra? - Lugar de mulher [O melhor é gozar!]

Oh Povo feio

Oh Povo feio é uma música do Falcão tirando sarro das pessoas feias. Amanhã é o dia dos namorados, um monte de "feio" e "corno" dando presente! O vídeo abaixo foi feito eu uma praça.. Não sei onde mas é muito engraçado! Confiram:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google