sexta-feira, 10 de junho de 2016

Piadas de chefe

Deve ser bom ser chefe. Manda e desmanda ao seu bel prazer. E quando te dá uma tarefa ou serviço num dia, o quer que seja feito para ontem! E você não pode reclamar, porque há uma fila enorme de desempregados esperando pela sua queda! Eu não tenho perfil de chefe, portanto, vamos nos divertir com as piadas abaixo!

Chefe inteligente + empregado inteligente = lucro
Chefe inteligente + empregado burro = produção
Chefe burro + empregado inteligente = promoção
Chefe burro + empregado burro = hora extra

- Chefe, eu queria que o senhor me liberasse amanhã de manhã. É por causa da minha mulher. Ela quer que eu vá buscar a mãe dela pra passar o fim de semana lá em casa.
- Olha, tem muita coisa pra fazer aqui no escritório e eu não vou poder liberar você amanhã.
- Obrigado, chefe. Eu sabia que podia contar com o senhor.

O chefe pergunta para o empregado:
- Você acredita em vida depois da morte?
O empregado responde:
- É claro que não, chefe. Não existem provas disso, pois nunca alguém voltou para provar que está do outro lado.
E o chefe diz:
- Pois é, mas você está muito enganado! Ontem, depois que você saiu mais cedo para o funeral do seu tio, ele veio aqui te procurar.

Um belo dia, um funcionário estava viajando e recebeu um e-mail de seu chefe, no qual esta escrito: "PORRA."
No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail: "FODA-SE".
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo chefe, que lhe disse:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu e-mail era simplificado e o significado de PORRA é: "Por Obséquio Remeter Relatório Atrasado"
O funcionário argumentou:
- Eu sabia disso... e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: "Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue".
Foi promovido, claro...
Vai ter raciocínio assim lá na PQP (Produção, Qualidade e Planejamento)

Um índio entra com toda calma no saloon, com uma escopeta numa mão e um balde cheio de cocô na outra.
- Cavalo Galopante querer café!
O garçom lhe serve uma xícara de café, que ele esvazia num gole só.
A seguir o índio joga o balde de merda para cima, dá-lhe um tiro certeiro, espalhando pra todo lado, e vai embora.
Na manhã seguinte ele retorna ao saloon, pede outro café e pergunta por que ainda não limparam tudo?
O dono do bar corre imediatamente para o balcão e diz:
- Como é que é???
De jeito nenhum!!! A gente ainda nem conseguiu terminar de limpar a sua estripulia de ontem e você ainda tem a audácia de voltar aqui, sem ao menos dar uma explicação?
Então o índio explica:
- Mim fazer curso pra chefe... Querer virar executivo. E ontem fiz trabalho prático:

1 - mim chegar de manhã,
2 - tomar café,
3 - espalhar merda
4 - desaparecer resto do dia.
5 - hoje cobrar resultado.

O chefe e dois empregados estavam andando dentro da fábrica quando encontram uma lâmpada mágica, daquelas que vêm com um gênio dentro.
Trataram logo de esfrega a mesma e a fumaçinha saiu transformando-se no gênio.
Como sempre acontece nessas histórias, o gênio concedeu três desejos. Só que, como eles estavam em três, seria um para cada um.
O primeiro empregado pede para ir fazer turismo no Caribe, cercado de mulheres gostosas.
O Segundo, escolhe ir para a Oceania, com muita mulher e dinheiro.
É chegada a vez do chefe fazer seu pedido ao gênio. Ele fica pensando um pouco e o gênio vai ficando impaciente, até que pergunta:
-Como é que é, o meu? Vai escolher ou não?
Então o chefe toma sua sábia decisão:
-Não sei como é que vou fazer para tocar o trabalho sem aqueles dois. Quero eles de volta aqui logo depois do almoço!

fonte: Meme 4 Fun


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google