sábado, 23 de julho de 2016

Crazy Links #362 - Esquadrão Suicida



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Gal Gadot divulga poster oficial de Mulher Maravilha - Mineira sem freio [Maravilhosa!!!]
  2. Aprovação de Temer pelo Datafolha é mentira - Imprença [Tudo golpista!]
  3. Spotify | Minha playlist de música em francês - Meu Tédio [Tenho o Spotify e não sei criar lista..]
  4. Há 47 anos, Apollo 11 fez o primeiro desembarque na Lua - A vida bloga [Bwahahahahahaha...]
  5. Máquina vs Máquina - Momentum Saga [Nunca assisti e estou arrependido...]
  6. Sol e sal na geração de energia elétrica: o meio ambiente agradece. - Infravermelho [Interessante!]
  7. Tudo vagabunda - Lugar de Mulher [O homem tem medo da mulher moderna!]
  8. MC Bin Laden é impedido de entrar nos EUA e cancela show - In Commun Series [Lixo! Bem feito!]
  9. O blogueiro e a vida pessoal - Dicas Blogger [Bem, eu sou sem amigos e sem família...]
  10. Brasil: Tornando-se o Principal Centro Jihadista da América Latina e das Caraíbas - Etnias [O Brasil é uma piada de mau gosto!]

Esquadrão Suicida

Nesta semana, foi lançado o trailer final do filme da DC, Esquadrão Suicida, que estréia em 4 de Agosto no Brasil!


E de quebra, assista o trailer 3:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google