sexta-feira, 29 de julho de 2016

Piadas de avós

Eu não sabia que 26 de julho era o dia dos avós. Sortudo são aqueles que ainda tem seus avós do lado. Eu nem sei mais o que é isso... Divirtam´se com as piadas de avós!

O menino chega pra mãe e pergunta :
- Mãe o vovô é mecânico?
- Não filho
- Então o que ele ta fazendo embaixo do ônibus ali na esquina?

- Mãe! Pede à vó pra me pôr pra fazer xixi...
- Não precisa, filho. Eu ponho.
- Nããããoo! Eu quero a vó!
- Mas, por quê ? Não é a mesma coisa?
- Não, a mão da avó treme muito mais...

O avô chega para o neto e diz:
– Por favor, meu neto tome aqui minha dentadura, vá lá no banheiro e lave para mim ela está com resto de comida !
-Tudo bem! Disse o neto.
Em seguida vinha o garoto trazendo a dentadura do avo:
– Aqui está sua dentadura!
Quando o avo colocou a dentadura na boca falou para o neto:
– Você não lavou a dentadura direito eu coloquei ela na boca e ainda to percebendo que tem resto de comida!
Ai o neto respondeu:
- Não é não, é que a dentadura caiu dentro da privada!

O rapaz vai com um amigo no estádio assistir um jogo de futebol.
Como a casa da avó velhinha fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimentá-la.
Aproveitando a presença do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha.
Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida.
Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um.
Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato.
Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo:
- Obrigado pelo amendoim... Espero não ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!
A vovó, amável, responde:
- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso comê-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta!

Essa é do tempo em que, para ser prostituta, a gente tinha de pedir autorização ao delegado (se é que esse tempo existiu algum dia). Nem bem o dia amanheceu a velhinha acordou para ir à feira.
Quando passava diante da delegacia viu uma fila de jovens garotas com as pernas de fora. Curiosa, abordou a última da fila:
- Me explica uma coisa, menina... Pra quê essa fila?
A garota, com dezoito anos recém-completados, envergonhada, resolveu mentir:
- É pra pegar autorização para colher laranjas no sítio da prefeitura!
- Oba! Eu adoro laranjas! - e postou-se logo atrás da ruivinha.
Quando chegou a vez da velhota, o delegado indignou-se:
- Mas vovó, a senhora nessa idade ainda trepa?
- Trepar eu não trepo, mas chupar eu chupo!

O avô, já bem velhinho, morava em uma cidade do interior e não visitava a família na capital há anos, e então decidiu passar uma temporada com a família. No fim da tarde, seu neto, Júnior, que todos chamavam de Juninho, voltou da escola. Então o avô pergunta:
- Como é que vai, Juninho, tudo bem?
- Tudo numa boa, vovô.
- Como é que foi na escola hoje?
- Foi bom, vovô.
- Fala pro vovô alguma coisa que você aprendeu hoje.
- Hoje, na aula de português, a professora ensinou o que é ladrão.
- E você entendeu a explicação?
- Entendi tudinho, ela deu um exemplo muito legal.
- E qual é, Juninho?
- É o seguinte, vovô: eu mexo no bolso da sua calça, encontro sua carteira e dentro dela eu acho 100 reais, aí eu pego tudo para mim sem o senhor saber. O que eu sou?
O avô ficou pensativo e, depois de um minuto, respondeu:
- Você é um mágico!
O neto não entende a resposta.
- Como assim, vovô? Está errado!
- Não, Juninho, é isso mesmo!
- E por quê, vovô?
- Uai, Juninho! Com a aposentadoriazinha que eu ganho, se você achar 100 reais na minha carteira, vai é estar fazendo mágica!

fonte: Piadas curtas


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google