sexta-feira, 1 de julho de 2016

Piadas de punk

Esta semana, ao ouvir os Replicantes na KissFM, bateu aquela saudade dos anos 80, e das tretas que eu me envolvia com alguns amigos punks! Era correntes voando por todos os lados! Bons tempos! Como julho é o mês do rock, vamos entrar na onda!

- Você sabe qual a diferença entre o punk e o Heavy metal?
- Não... Qual?
- É que os metaleiros sabem como tocar seus instrumentos!

- Você sabe quantos punks são necessários para trocar uma lâmpada?
- Não... Quantos?
- Simples, apenas dois.
- Como assim?
- Um é para trocar e o outro é para quebrar a lâmpada queimada na testa!

Um punk se sentia doente. E a sua mãe lhe pergunta:
- O que posso fazer pra você se sentir melhor?
O punk diz:
- Toque Ramones.
Ela fez isso e não ajudou.
O punk:
- Fazer barulho com as panelas de cozinha.
Ela fez isso e também não ajudou.
O punk diz:
- Merda ...
E a mãe:
- Vou tocar Britney Spears... Quem sabe você arrote...

Um punk com apendicite aguda precisava de uma cirurgia imediata. Enquanto a enfermeira preparava o punk, ela descobre que os seus pêlos pubianos eram tingidos de verde com uma tatuagem em cima, onde se lia "Evite a grama."
Após a operação, o punk acorda e encontra um pequeno bilhete colado à barriga dizendo:
"Me desculpe - Eu tive que cortar a grama."

O velho senta-se no ônibus de frente para um punk.
O punk tinha um cabelo comprido com mechas verde, azul, amarela e vermelha.
O velho fica olhando para ele, e ele fica olhando para o velho.
O punk, já ficando meio invocado, pergunta ao velho:
– O que foi, vovô, nunca fez nada diferente quando jovem?
O velho responde:
-Sim, eu fiz. Quando fui jovem fiz sexo com uma arara. E estou pensando: será que você é meu filho?

Dois caras, um deles sendo punk, estão andando na rua um dia. O punk vestido a carácter, cabelo moicano de cor azul, calças pretas, jaqueta de couro com nomes de bandas rabiscadas sobre ela, etc. O outro cara se volta para o punk e pergunta:
- O que é mesmo ser um punk?
O Punk enfaticamente responde:
- Cara, um punk faz o que quiser, quando quiser, não dando a mínima para o que os outros pensam. Está vendo aquela lata de lixo ali?
O punk então caminha até a lata de lixo e dá um chute nela, derramando todo o lixo em toda a calçada.
- Isso é ser um punk.
O cara pondera enquanto continuam a andar pela calçada. Quando se aproximam de uma outra lata de lixo, o cara dá um pontapé duro, fazendo o lixo voar por toda parte. Ele se vira para o punk e diz:
- Então, isso é punk, né?
E o Punk responde:
- Não, agora virou modinha.

Na sala de aula a professora pergunta:
- Joãozinho, o que você vai ser quando crescer?
- Eu vou ser punk, professora!
- Punk? E o que faz um punk? - pergunta ela, perplexa.
- Um punk bebe cerveja, anda de moto e come mulher!
Ouvindo isso a professora ficou chocada e mandou Joãozinho para a diretoria, onde ele contou a história e tomou uma suspensão. Já em casa, ele desabafa:
- Mãe, eu tomei uma suspensão na escola só porque disse que quando crescer quero ser punk!
- Punk? Mas o que um punk faz, meu filho?
- Um punk bebe cerveja, anda de moto e come mulher...
Ouvindo as palavras do filho, ela deu-lhe uma surra e o mandou para o quarto de castigo. Por lá ele ficou durante algumas horas, pensando até que voltou para tentar se desculpar com a mãe.
- Mãe... Eu mudei de idéia.
- O que foi? Mudou de idéia como? O que você quer ser agora?
- Resolvi que quero ser um Punk Júnior...
- Ah, é? E posso saber o que um Punk Júnior faz?
- Anda de bicicleta, toma guaraná e bate punheta!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google