sábado, 13 de agosto de 2016

Crazy Links #365 - Rogue One: Uma História Star Wars



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 💬 Android | Como usar o aplicativo Messenger sem ter Facebook - Meu Tédio [Dica interessante. O app do Facebook consome uma memória danada...] 
  2. Ritmo - Luan Felipe [Muitas vezes é comoo estar em todo lugar e ao mesmo tempo em lugar nenhum...]
  3. O Combate ao Terror de França e a Irresponsabilidade do Papa Francisco - Etnias [Quando se trata de religião, a coisa complica...]
  4. Desodorante Gourmet para Axilas Refinadas - Championship Vinyl [Tem do BATMAN??!!?? EU QUERO!!!]
  5. BCA: 5 motivos que me fizeram ter um blog (ou blogar) - Lulu on the sky [Interessante, e você? O que está esperando?]
  6. Tem que amar Bollywood - A vida bloga [É muito hilário!]
  7. 10 dicas para blogar mais e melhor - Momentum Saga [Adoro a dica 1! ]
  8. Thomas Gibson é demitido após agressão de Criminal Minds - In Commun Séries [Se eu pudesse ter um ataque de raiva com coordenadores... ]
  9. Visitando Pokestops no centro de Uberaba - Mineira sem freio [Para quem não conhece Uberaba...]
  10. Menina decapita boneca em vídeo do Estado Islâmico - Paulopes [É  religião alienando os jovens em todo o mundo!]

Rogue One: Uma História Star Wars

Na quinta passada, a Lucasfilm divulgou em seu canal o trailer completo de Rogue One: Uma História Star Wars, e agora a aparição do maior vilão de todos os tempos:


Rogue One: Uma História Star Wars estréia em 15 de dezembro. E o coração bate cada vez mais rápido e forte!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google