sábado, 27 de agosto de 2016

Crazy Links #367 - Guardians



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. [ Vergonha Alheia DO ANO ] Casamento temático de Pokemon - Hoje é um bom dia [E eu assisti o vídeo, droga...]
  2. ✅ Android | WhatsApp no tablet sem gambiarra - Meu Tédio [Uma dica interessante!]
  3. Bolo de laranja com casca calda e frutinhas - A vida bloga [Alguém faz pra mim???]
  4. Estou cansada... - Desabafo Aki [E eu também estou cansado, de tudo!]
  5. Paulinho Vilhena e Cleo Pires estrelam campanha controversa das Paralimpíadas - In Commun Series [Foi de mal gosto!]
  6. O homem cru - Mulher Alienígena [Homem é tudo igual!]
  7. Com Uma Pequena Ajuda de Meus Amigos - Os Invicioneiros [Amizade é um compromisso sério!]
  8. Movimento 'Black Lives Matter' Mascara Ameaça à Segurança Nacional e Internacional - Etnias [Todo movimento tem algo por trás, isso é fato!]
  9. A Medalha de Ouro do Irmão Leão - Championship Vinyl [Um discreto tapa na cara?]
  10. Coisas que me fazem feliz (e não são coisas) - Momentum Saga [Eu postei algo semelhante na quinta passada...]
  11. Indigno de dormir dentro de casa - Diego Quinteiro [Uma crônica para o fim de semana!]
  12. Masterchef e a máxima de que muito ajuda quem não atrapalha - Mineira Sem freio [Não suportei ver esse reality!]

Guardians

Guardians, filme russo de super-heróis que nesta semana teve seu trailer divulgado em inglês. O filme estréia em 23 de fevereiro de 2017! Confiram:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google