sábado, 17 de setembro de 2016

Crazy Links #370 - 50 Tons Mais Escuros



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Infográfico: A Internet no Brasil - Dicas Blogger [Eu sou híper-ultra-super-heavy!]
  2. Arqueólogos no jantar na tumba do faraó Ramsés XI, em 1923, o Egito - A vida bloga [Sinistro! Eu nunca comeria num lugar desses...]
  3. 💿 Adeus, aparelho de DVD! - Meu Tédio [Eu não me livro, pos tenho muito DVD!]
  4. Quarenteum - Championship Vinyl [E como passa...]
  5. O PCP e a Segurança Nacional Portuguesa: Perigo Iminente? - Etnias [Dá pra dizer o mesmo de outras ideologias...]
  6. Black Blocs destroem... Seus preconceitos - Imprença [O problemas são os infiltrados...]
  7. Meu DarkCrush  - Momentum Saga [Realmente essa editora é uma grata surpresa!]
  8. O dizimo vai só para caridade e gastos do templo? Quanta inocência… - Loucuras da religião [Santa inocência!]
  9. Relacionamentos zumbis - Mulher alienígena [Eu até prefiro...]
  10. Vem cá - Luan Felipe [Eu tento, mas não consigo acreditar no amor...]
  11. Novo caso de maus tratos a animais em Uberaba; um agressor, vários responsáveis - Mineira sem freio [Seres humanos abjetos...]
  12. Confirmado! Encontrado corpo do ator Domingos Montagner - In Commun Séries [Não o conhecia, mas uma morte idota!]

50 Tons Mais Escuros

A Universal Pictures liberou o primeiro trailer de 50 Tons mais escuros, seqüência de 50 tons mais cinzas, que estréia no mês dos namorados nos EUA, fevereiro de 2017, com os mesmos atores Jamie Dornan e Dakota Johnson, que interpretaram Christian Grey e Anastasia Steele. Confiram:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google