sábado, 22 de outubro de 2016

Crazy links #375 - Guardiões da Galáxia vol. 2



#ForaTemer! E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O Sentimento anti-Católico Democrata, o Wikileaks e a Rússia - Etnias [Religião é o mal do mundo...]
  2. Testamentos - Championship Vinyl [Mais um texto divertido do Rob Gordon!]
  3. Girl Power nas HQs: protagonistas que inspiram o empoderamento feminino - Lógica Feminina [Elas são sensacionais!]
  4. A Liçãozinha de moral que me fez virar Hacker - Contraditorium [O mimimi hoje em dia está um saco!]
  5. 5 robôs fofos da ficção científica - Momentum Saga [Eba!!! O B9 está na lista!!!]
  6. Lady Gaga NÃO VIRÁ ao Rock in Rio! - In Commun Séries [Ohhh, o meu mundo caiu...]
  7. Dicas de séries: Haters Back Off e Zoo - Meu Tédio [Dessas, a Zoo me conquistou!]
  8. O Brasil tem muitos deputados? - 2 contra o mundo [O problema não é o número, o buraco é mais embaixo...]
  9. Diversidade, cabeleireiros, diversidade - Mineira sem freio [Pra mim impporta de cabelos grandes e logos!!!]
  10. Igrejas têm dinheiro para eleger presidente, afirma Crivella - Paulopes [Que medo de uma república evangélica nesse país...]

Guardiões da Galáxia vol. 2

27 de abril de 2017! Marque bem essa data! É a estréia de Guardiões da Galáxia vol. 2!!! Abaixo o primeiro teaser trailer desse novo sucesso da Marvel Studios!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google