terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Trump e os briefings diários, repetitivos e entediantes!

Mais uma do Trump! Ele não quer mais saber das informações e relatórios (briefings) diários das agências americanas de espionagem. Para ele são repetitivos e entediantes, de acordo com uma entrevista dada a Fox, domingo passado.

Joy of Tech - Someone's gotta tell Trump!

As agências de espionagem NSA, FBI e CIA diariamente envia informações ao presidente eleito, e Trump não mais quer saber delas, porque nada trazem de novo. Ele refere confiar na opinião daqueles que estão à sua volta e que são especialistas na matéria. Esses briefings estão sendo dados diretamente ao vice-presidente eleito, Mike Pence.

O desinteresse de Trump surge porque tais informações são praticamente idênticas, e afirmou ao Fox News Sunday: "Sabe, eu sou uma pessoa inteligente. Não tenho de ouvir a mesma coisa dita nas mesmas palavras em todos os dias pelos próximos oito anos... oito anos! Não preciso disso, mas digo que se algo mudar, que nos avisem." Ou seja, para ele seria uma perda de tempo e que só dará atenção caso aconteçam novos desenvolvimentos.

E sobre as informações de que os russo poderiam ter influenciado as eleições, ele lembrou sobre a guerra do Iraque e disse: "Estas são as mesmas pessoas que disseram que Saddam Hussein possuía armas de destrição em massa."

Trump é uma piada, mas as coisas que ele disse tem um certo sentido. A CIA, principalmente se mostrou incompetente. Quanto a NSA, teve aquele caso da espionagem em emails e celulares... Eu mesmo não confiaria nesse caso, no que acontece na minha própria casa.

Fonte: CNBC



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google