sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Piadas de barbeiro parte 2

Souberam da feminista ignorante que entrou numa barbearia destinada somente ao público masculino e o escarcéu que ela fez sem saber que uma mulher era a dona do estabelecimento? Piadas da vida real e tome mais piadas de barbeiro!

Um senhor chega de viagem à uma cidadezinha do interior e vai direto a barbearia fazer a barba.
O barbeiro pega a caneca, cospe dentro e começa a mexer com o pincel, como se aquilo fosse um creme para barbear. O senhor todo encabulado o pergunta assustado:
- É assim que você faz a barba de seus clientes aqui?
- Os que vem de fora é, mas se for daqui mesmo eu cuspo direto na cara!!!

Uma menina acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a menina comia um doce, pelo que o barbeiro disse:
- Ainda vais ter pêlos no teu docinho!
E responde a menina:
- Eu sei… E também vou ter mamas!

O cara chegou ao barbeiro, trazendo um garotinho pela mão:
- Dá um trato na juba aí, ô do avental! -- pediu ao barbeiro.
O barbeiro cortou seu cabelo e, em seguida o homem disse:
- Agora, vai cortando o cabelo do garoto que eu vou comprar um jornal e já volto. O fígaro cortou o cabelo do garoto e ficou esperando o homem voltar. Após duas horas, o barbeiro comentou com o garoto:
- Acho que seu pai se perdeu! Faz duas horas que saiu e ainda não voltou...
- Ele não e meu pai não, moço! Eu estava no meio da rua quando aquele homem me parou e perguntou: Tá a fim de cortar o cabelo de graça?

Numa BARBEARIA do interior, encontram-se o CORONEL, que era o fazendeiro mais rico da cidade e o Prefeito.
Os dois eram reconhecidamente ADVERSÁRIOS, pois qualquer palavra colocada errado era caso de MORTE.
Lá sentados, lado a lado, não trocavam uma só palavra.
Os BARBEIROS temiam o início de qualquer conversa, pois poderia descambar para discussão, pois os dois tinham fama de serem muito BRABOS e ambos estavam devidamente ARMADOS.
Terminaram a barba, mais ou menos ao mesmo tempo.
Um dos BARBEIROS estende o braço para pegar a LOÇÃO pós-barba para passar no CORONEL e foi interrompido rapidamente:
- Não, obrigado. A minha ESPOSA vai sentir o CHEIRO e pensar que eu estive num ZONA!!!
O outro BARBEIRO virou-se para o PREFEITO e perguntou:
- E o senhor, quer que passe a LOÇÃO???
E o PREFEITO respondeu:
- Com Certeza!!! Minha ESPOSA não sabe como é o CHEIRO de ZONA... ELA nunca trabalhou lá!!!

O português, dono da barbearia, comprou um carro e chegou em casa excitadíssimo:
- Mulher, mulher - foi logo dizendo -, você não acredita ! Fui dar uma voltinha de carro e descobri que a cidade inteira me conhece!
- Ora, pois, Joaquim! Como vão lhe conhecer se moramos numa cidade tão grande!!?
- Então, venha dar um passeio comigo Maria!
E lá foram os dois. Joaquim dirigia mal pra caramba e ai dando fechada em todo mundo. E em cada fechada, ouvia:
-BARBEIRO! BARBEIRO!
- Viu Maria??? Como eu não lhe menti - diz ele, acenando para todos que o xingavam.
Mais adiante, outra fechada!
- Seu BARBEIRO!
- Tudo bem contigo, amigo? - cumprimentava o Joaquim.
De repente, ele dá uma fechada mais feia em um outro carro e por pouco não bate.
- Seu BARBEIRO, FILHO DA P**!!! - xinga o motorista.
E Maria logo fala:
- Raios me partam, Joaquim. Eles conhecem até a vossa mãe!!

Certo dia um florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo. Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro repondeu:
– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana. O florista ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista. Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O padeiro ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo. Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo. Essa história ilustra bem a grande diferença entre os cidadãos do nosso país e os políticos que o administram.
” POLÍTICOS E FRALDAS DEVEM SER TROCADOS COM FREQÜÊNCIA PELO MESMO MOTIVO !”

fonte: FG News





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google