sábado, 11 de fevereiro de 2017

Crazy Links #391 - Guardiões da Galáxia 2



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. ❌ Link para excluir perfil no Instagram - Meu Tédio [Faça por sua conta e risco!]
  2. Pela volta da sutileza da cueca por cima da calça - Contraditorium [O PC e a representatividade forçada estão matando os quadrinhos de super-heróis...]
  3. Qual o tamanho ideal das imagens para o Facebook - Dicas Blogger [Dica interessante nunca me atentei à isso.]
  4. Gisele Bündchen celebra vitória de Tom Brady no Super Bowl - In Commun Séries [Tenho inveja desse cara...]
  5. Estratégia: Observar, Esperar e Atacar - Etnias [Mas os políticos são como hienas...]
  6. 25 dicas para identificar um adepto de pseudociências - Paulopes [Verdadeiros charlatões!]
  7. 10 coisas que você não sabia sobre Gattaca - Momentum Saga [Não tinha gostado do filme...]
  8. Política de Trump é uma reminiscência de um dos capítulos mais sombrios da história americana - A vida bloga [Um desastre e um retrocesso para a humanidade!]
  9. Cronograma capilar sem freio e sem segredo! - Mineira sem freio [Confira as discas da mineirinha!]
  10. 5 coisas que Blogueiro(a) precisa saber - Ferramentas Blog [Cinco dicas interessantes se bem que uma eu não concordo. Quem me conhece sabe do que estou falando!]

Guardiões da Galáxia 2

Mais um trailer saído do Superbowl, desta vez da sequência dos Guardiões da Galáxia, com a qualidade da Marvel Studios e legendado:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google