sábado, 27 de maio de 2017

Crazy links #406 - Homem Aranha



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. A Índia Foi Usada Para Activar Células Terroristas? - Etnias [Tudo é possível...]
  2. Montreal usa brecha na lei para cobrar imposto de igrejas - Paulopes [Não devia haver brechas, igrejas deveriam pagar impostos como qualquer instituição!]
  3. Como o facebook pode arruinar relacionamentos - Mulher Alienígena [Um relacionamento se arruína por si só!]
  4. Editorial: defender a cracolândia não é defender o crack - Imprença [É um problema de saúde pública...]
  5. 10 coisas que você não sabia sobre "A Mosca" - Momentum Saga [Fatos interessantes, mas acreditam que eu nunca gostei do filme? Nem na primeira versão?]
  6. 40 anos de Guerra nas Estrelas – Meninos, eu vi. - Contraditorium [E eu também!]
  7. 📺 10 seriados para perder a ingenuidade - Meu Tédio [O Aécio precisa assistir essas séries!!!]
  8. Eu mostro quanto Dinheiro Ganho com Youtube - Ferramentas Blog [Para muitos é uma ilusão...]
  9. O que há por trás da ditadura da beleza? - Café, sonhos e pensamentos [A indústria da moda vigente e o capitalismo selvagem...]
  10. Versão beta de Gwent está disponível para jogar. E DE GRAÇA! - Mineira sem freio [Interessante!]

Homem Aranha: De volta ao lar

Saiu o terceiro trailer do filme Homem Aranha: De volta ao lar, que estréia nos cinemas em 06 de Julho de 2017. Assista-o com legendas em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google