sexta-feira, 5 de maio de 2017

Piadas de suicídio 2ª parte

Virou mania no Facebook as pessoas mandarem copiar e colar um texto sobre o suicídio. E pra variar, tem uma nova série no Netflix sobre o tema. O suicídio é um direito pessoal e ninguém tem nada a ver sobre isso. Curtam mais piadas de suicídio!

O sujeito no médico:
- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?
- Em primeiro lugar, pague a consulta.

Triiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm:
-Alô?
-Alô,ou vem aqui na minha casa rápido,o endereço é rua Nogueiras 699,minha sogra tá querendo se jogar da janela do meu andar!
-Desculpe senhor,mas aqui não é do hospital não,é da loja de janelas!
-Eu sei,é que a porra da janela que vocês colocaram não quer abrir!!!!!

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai então numa loja de armas e compra um revólver.
No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde:
- Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!

Enterrado em dividas, aquele advogado resolve se suicidar. Vai no meio da rua, joga um litro de gasolina sobre o corpo e quando vai atear fogo, uma mulher o segura pelo braco.
- Não faca isso não, moco! - diz ela, comovida com a dramática situação. - se o problema e dinheiro, a gente vai dar um jeito!
Ela pega uma sacolinha e começa a abordar os carros pedindo auxilio.
Vinte minutos depois ela volta com a sacolinha quase cheia.
- Quanto você conseguiu? - pergunta o advogado, ansioso.
E ela:
- Não muita coisa! uns quinze isqueiros e 6 caixas de fósforos!

O elefante estava puto da vida por que descobriu que havia sido corneado e então resolveu se matar E de uma forma bem rápida.
Ele então pediu ajuda ao macaco mais malandro que havia pelas redondezas.
- Macaco como eu faço pra morrer bem rápido?
O macaco, malandro, logo responde:
- Enfia a tromba no cú e espirra!

Numa das torres gêmeas um rapaz esta trabalhando e como era feriado em n.y não tinha nada aberto,chegou a hora do almoço e ele subiu no ultimo andar onde tinha um restaurante onde ele sempre almoça,chegando lá o restaurante estava vazio,havia só uma garçonete e um bêbado sentado num canto do restaurante,como a garçonete estava limpando tudo só havia um lugar para ele sentar
que era ao lado do bêbado.Como ele estava morrendo de fome foi se sentar ao lado do indivíduo, pedindo seu almoço.
E o bêbado se lamentando:
– Minha vida é uma merda estou cansado dessa vida,eu não aguento mais eu quero morrer!!!
E o moço do lado então diz ao bêbado:
- não faça isso meu filho,não vale apena…
E o bêbado:
– Não eu não quero mais saber dessa vida acabou eu vô me matar!!!
Então o bêbado se aproximou da janela olhou para baixo e se jogou.
O rapaz ficou aterrorizado,depois de uns dois minutos entra o mesmo bêbado pela porta do restaurante e diz:
- que droogaaa…
E o rapaz lhe pergunta:
– como você não morreu eu vi você pular por aquela janela? isso é um milagre!!!vê se não vai pular de novo que dessa vez você não passa!
E o bêbado nem deu ouvidos ao rapaz e se jogou de novo.
- esse cara é um doente agora ele morreu mesmo,sem duvida!
E depois de cinco minutos volta o bêbado pela mesma porta.
- A não agora você tá de brincadeira pode me falar como você faz pra pular do vigésimo quinto andar duas vezes e voltar sem nenhum arranhão?
O bêbado então diz:
- È fácil!!! é só você pular na hora que você tiver chegando lá em baixo o ar te suspende e você cai como uma pluma!!!
Então o cara sem pensar duas vezes pula também e o bêbado dessa vez fica só olhando!!!
Depois de dez minutos enquanto o bêbado ainda olhava começavam a chegar os bombeiros e o resgate, e uma multidão em volta do corpo do rapaz…
Então a garçonete do bar olha e diz para o bêbado:
-Eu já disse para você parar de beber, Superman, olha só o que você apronta!!!


via DoutorZ




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google