sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Piadas de garganta

Que semana pra ser esquecida. Além de tosse e febre, uma dor de garganta que me derrubou e me deixou completamente sem voz. Como sempre, eu rio dos meus infortúnios, portanto abaixo algumas piadas sobre a garganta!

O que é pior do que uma girafa com dor de garganta?
Uma centopéia com dor nas pernas.

O que sempre está com um nó na garganta?
- A Gravata.

A professora pergunta:
- Se eu comer um sorvete de chocolate e três de morango, qual é o total disso?
Um aluno grita:
- Eu sei! Uma dor de garganta!

Uma bicha estava com a garganta inflamada foi ao médico. O doutor, examinando a bicha, perguntou:
-Você Andou Chupando Gelado?
E ela respondeu:
-Não, Doutor. . . Todos Os Que Eu Chupei Eram Quentes!

Aquele sujeito estava muito rouco, quase completamente afônico e só conseguia falar por sussurros. Resolveu procurar um médico no meio da noite. O otorrino morava em um sobrado. Assim que chegou embaixo da janela de onde deveria ser o quarto, fez um tremendo esforço, jogou uma pedrinha na janela e sussurrou:
- O doutor está?
- Não, não está! Pode entrar! - Respondeu a mulher do médico.

O sujeito encontra-se com um amigo:
- Desculpa por não ter te ligado na semana passada. Eu estava com uma inflamação na garganta e fiquei cinco dias completamente sem voz.
- E a sua mulher? O que fez?
- A minha mulher? Você acredita que ela nem percebeu?!

Certo nordestino estava com um probleminha na garganta. Toda vez que comia ou bebia, tinha uma dor insuportável, foi então que resolveu ir ao médico.- Qual é meu problema doutor? Logo o doutor responde:- É grave!
- Desembucha doutor, você está me assustando!
- É um tipo raro de câncer na garganta, você pode até morrer!
- Doutor me salva! Você tem que ter uma solução!
- Sim tenho uma.
- Qual?
- Vou te dar um remédio para o tratamento, mas o senhor não pode mais comer pela boca enquanto estiver no tratamento.
- Como assim Doutor?
- Tudo o que o senhor comer terá de ser fiiuuuu! Por baixo (pelo cu). Ai o senhor aplica o remédio duas vezes por dia e volta no mês que vem para eu ver o resultado. No mês seguinte o nordestino voltou pra consulta todo afeminado, não parava de rebolar na frente do médico. - Ai brigado dotor! To curada, er... digo curado.
- Sim mas você esta estranho! Todo afeminado, rebolando!
- Ai dotor é que to mastigando um chicletinho.

Duas amigas encontram-se na rua e lamenta uma delas:
- Estou com umas dores de garganta que quase nem consigo falar.
Diz a amiga:
- A sério? Que mau! Mas olha, quando tenho dores de cabeça, costumo fazer uma coisa e fico logo boa!
- Ai é?! E o que fazes? – Pergunta interessada a primeira.
Explica a mulher:
- Faço sexo oral ao meu marido e, por incrivel que pareça, no dia seguinte estou uma maravilha.
A amiga estranhou o método da mulher mas lá aceitou o conselho e seguiu caminho. No dia seguinte encontram-se novamente e pergunta a segunda:
- Então que tal das dores de garganta?
Informa a primeira:
- Espectacular! Fiz aquilo que me disseste e resultou na perfeição! Ao teu marido é que custou a acreditar que tinha sido ideia tua…


fonte: Zebrão


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google