sábado, 21 de outubro de 2017

Crazy Links #427 - Liga da Justiça



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Há um monstro em mim todos os meses - Mulher Alienígena [Que nenhum homem consegue domar...]
  2. Para 49% de 23 países, religião faz mais mal do que bem - Paulopes [E alguém tem alguma dúvida?]
  3. Mudar a Lei Internacional: Guerra Urbana e Imunidade Diplomática - Etnias [É um assunto complicado...]
  4. Qual meu direito de desqualificar o medo alheio? - Blogue do Janio [A onda conservadora está em alta e com muita histeria...]
  5. 10 coisas que você não sabia sobre TRON - Momentum Saga [Amo este filme!]
  6. A nova histeria da Internet é se indignar ao ver o fantasma de Anne Frank - Contraditorium [Pagação de mico na internet não tem preço!]
  7. 📺 Séries, livro, séries, filmes, séries, jogos: o que tô fazendo se não tô blogando? - Meu Tédio [E eu sempre #MarriedWithSeries! ]
  8. Acústico MTV da banda A-Ha chega as lojas este mês - In Commun Séries [Eu recomendo!]
  9. Por que estar ocupado não quer dizer que você está sendo produtivo? - Ferramentas Blog [Isso lembra o meu trabalho...]
  10. Homem-Aranha: Cinco décadas de sucesso no Brasil - Guedes manifesto [Quem não adora este super-herói?]
  11. Um documentário de curta-metragem sobre a chuva - KikaCastro [Lindo!]
  12. Semanal do Retrocesso Paulistano – Semana 41 - Imprença [Comer ração... Pode isso Arnaldo?]

Liga da Justiça

Há dois sábados atrás, saia o trailer do filme da Liga da Justiça. Mas na segunda subseqüente, saiu o de Star Wars... Imagine qual publicar no Crazy Links da semana passada...
Para não dizer que falei só das flores, eis o trailer abaixo e legendado. O filme estréia em 16 de Novembro!


Detalhe: Não estou ansioso por esse filme. Será uma completa BOMBA!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google