sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Piadas de celular 2ª parte

O governo psdbista do Estado de São Paulo liberou os celulares nas salas de aula para fins pedagógicos... Será que eles realmente sabem o que acontece numa sala de aula?? O negócio é rir com mais piadas de celular!

Fiel é o meu celular, que sempre escutou as minhas conversas, sempre viu minhas mensagens e nunca falou nada pra ninguém!

Pra que meus amigos usam meu celular:
( ) Para assusntos importantes
(x) Vasculhar minhas mensagens, fotos, músicas, joguinhos, internet...

- Eu perdi o meu celular...
- Qual a marca dele?
- Vivo
- Então,relaxa!
- Por que?
- Porque quem é Vivo sempre aparece!

Meu celular está com vírus!!
Quando digito Vasco acende a lanterna.
Quando digito Temer somem os créditos.
Tenho medo de digitar Aécio e o celular se desfazer em pó na minha mão.

Diz a mulher do gaúcho pra ele:
- Meu bem, o teu pinto é igual a um celular.
E ele orgulhoso:
- Bah, tchê! Jeitosinho? Charmoso? Iluminado?
- Nada disso, homem! É que só anda dobradinho, cai toda hora e dentro do túnel não funciona!

Eu to aqui dentro do ônibus e o cara do meu lado escondendo o celular, pensando que eu to lendo a conversa dele.
Mano, to nem aí pra ele ou pra essa tal de Carol que traiu esse tal de Caio com esse tal de Carlos…
E nem com essa tal de Pâmela que é ex dele e quer voltar…
Muito menos com a mãe dele que deixou a chave debaixo do tapete!
Ouxe… Até parece que quero ler a conversa dele, povo doido!

O namorado pergunta pra sua namorada:
– Meu bebê, você me ama?
– É claro que sim! – responde a namorada.
– Hum… Então, prova. – pergunta o namorado.
Então ela diz:
– Meu mozão, eu te amo tanto que somos como o telefone e o chip: eu sou o telefone e você é o chip. Por isso que sem você eu não funciono!
O namorado todo emocionado a abraça e diz:
– Que romântico!
E ela pensa: “Se ele soubesse que esse telefone pega dois chips…”!

Um casal de namorados, Marcelo e Daiane, brigaram feio em um sábado à tarde enquanto passeavam no shopping. Cada um voltou para casa furioso. Porém, tarde da noite, bateu o arrependimento em Marcelo, mas ele ainda estava com receio de ligar para a namorada e pedir desculpas. Ele então decidiu mandar uma mensagem de texto pelo celular que dizia o seguinte:

“Meu amor, se estiver dormindo, envie-me teus sonhos. Se estiver rindo, envie-me teu sorriso. Se estiver chorando, envie-me tuas lágrimas. Eu te amo!”

Um minuto depois, Daiane recebe a mensagem de texto e, embora tenha gostado da atitude do namorado, ainda estava bastante irritada com ele. E ela então decide responder. Minutos depois, chega uma mensagem no celular de Marcelo. Ele sai correndo para ver a resposta da namorada. Eis que está escrito:

“Querido, estou no banheiro agora fazendo minhas necessidades. Quer que eu te mande alguma coisa?”

fonte: Boas Piadas





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google