sábado, 30 de dezembro de 2017

O Crazyseawolf's Blog alcança a pré-adolescência!

O Crazyseawolf's Blog completa hoje 12 anos de existência e posso me considerar um herói por manter uma mídia que para alguns está ultrapassada, mas que me dá muito prazer!

Ter um blog envolve mais que um compromisso, é se manter fiel ao seus ideais sem se vender. Para mim é satisfação garantida!

Se  o Blogger não acabar...
Semanas atrás, recebi por email uma proposta de parceria (como muitas que recebo) de um serviço de hospedagem baseado no Wordpress, e como sempre isso acontece, eu acabo recusando, mas dessa vez eu nem perdi tempo em responder. Já comentei aqui e no Twitter a minha fidelidade a plataforma blogspot, e apesar de muitos falarem que estou perdendo dinheiro, sou fiel aos meus princípios (por isso estou pobre, bwahahahaha!) e digo com sinceridade, estou satisfeito aqui (mas indignado com a Google!).

Se um dia o Blogger vier mesmo a ser encerrado, talvez eu pare de blogar, porque Wordpress não é e nunca será a minha praia. E a maioria das outras plataformas segue no mesmo caminho.

Vou repetir o que já escrevi antes: "Posso não escrever o que você gosta, quer ou necessita, mas mantenho-me fiel aos meus princípios, e não dá para esquecer aquela minha e inesquecível frase 'Se eu erro o problema é meu, mas se eu acerto, palmas pra mim!!!'. Ela nunca me pareceu tão verdadeira. Nicho pra quê? Prefiro manter as possibilidades abertas e escrever sobre tudo, e além do mais nicho específico e casamento são como prisões aos quais você não sai ileso. Prezo muito a minha liberdade doa a quem doer."

E que venha 2018! Eu quero é mais!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google