sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Piadas de amante 2ª parte

Mais piadas de amantes... Gente, sério, se você procura alguém fora do relacionamento é porque ele não mais existe. Sejam sinceros e terminem antes. Não enrolem! Fica a dica!


Uma mulher vai entrando em um motel com seu amante e vem saindo seu marido com outra e ela grita:
- Ahaaa!!!!
Maaaaaldiiiiiiiitoooo!!
Cafajeeeeesteeee!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora eu te pegueeeeeeeeei !!!!!
Te peguei seu, seu sem vergonha!!!!!!
E........EU TROUXE TESTEMUNHA!!!!!

De manhã cedo, a loira encontra a sua amiga morena:
- Olá querida! Mas que que ar tão jovial que tem hoje!
A morena:
- Olá menina! Obrigado pelo elogio, passei esta noite toda nos “braços de Morfeu”…
A loira:
- Olha, toma cuidado! Eu não direi nada a ninguém, mas se o teu marido souber…

Um cara casado, esta no motel com a amante. De repente ela diz:
- Robertinho querido, por favor, corte esta barba!
- Se dependesse só de mim... - retruca o Roberto - Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba.
- Ora, querido - insiste a amante - Faz isso por mim, por favor...
O Roberto diz ser impossível, mas a amante é bem persuasiva e ele finalmente capitula. Assim, depois do trabalho, ele passa no barbeiro e pede para cortar a barba.
Depois, ele ainda vai num jantar de negócios, e só chega bem tarde em casa. Ele se deita sem fazer barulho.
A mulher, ainda meio dormindo, passa a mão no rosto do Roberto e diz:
- João, o que você ainda esta fazendo aqui? Meu marido pode chegar a qualquer momento...

Um enfermeiro casado de um Hospital da capital, estava namorando uma médica e ela ficou grávida! Ele, não querendo que sua mulher soubesse, disse-lhe para ela pedir a transferência para o Interior.
- Como te aviso quando o bebe nascer?
- Manda um postal e escreve só Pão caseiro.
Passaram-se alguns meses e, um dia, quando o enfermeiro chegou a casa, a esposa disse-lhe:
- Recebeste um postal do Interior e eu não consigo entender o significado da mensagem.
Ele leu o postal e caiu no chão com um violento ataque cardíaco. Foi levado imediatamente para as urgências.
O cardiologista perguntou à esposa:
- Aconteceu alguma coisa que possa ter causado o ataque?
- Não! Ele apenas leu este cartão postal que diz: Cinco pães caseiros: Três com salsicha e dois sem.

Na fila do céu, dois amigos se encontram e um pergunta ao outro:
- Paulo, você por aqui? De que você morreu?
O amigo responde:
- Hipotermia, e você?
O primeiro conta:
- Morri de ataque cardíaco.
- Sério? Alguma emoção forte?
- Imagine que preparei uma arapuca para a minha mulher. Disse que ia viajar e voltei a noite para flagrá-la com um amante.
- Já sei. Você não conseguiu dar o flagra.
E o outro, cheio de culpa:
- Pois é, a coitadinha estava só. Meu remorso me matou.
Inconformado, Paulo comenta:
- Se você estivesse olhado no freezer, nós dois ainda estaríamos vivos.

Ela tava casada com o Manuel há vários anos. Percebendo que o casamento já tava mais chato do que visita de sogra em feriado, ela teve uma idéia:
- Manuel, vamos motivar um pouco nosso casamento?
- Como assim?
- Vamos brincar de amantes?
- Está bem.
Saíram. Ela entrou num restaurante, ele foi atrás, sentou numa mesa ao lado. Ficaram se paquerando, um piscando pro outro, etc. Ela saiu, fez um sinal pra ele, que foi atrás. Ela pegou o carro, saiu e ele foi atrás, seguindo-a. Chegaram em casa, ela fez um sinal pra ele entrar, foram pro quarto, tiraram a roupa. Quando estavam prontinhos, ela ouviu um barulho na cozinha e falou:
- É meu marido.
E o Manuel, mais que depressa, se atirou pela janela.

Uma mulher casada está na cama com o amante e de repente ouve o barulho da chave na fechadura. Fica nervosa, principalmente porque, nos apartamentos modernos, não há espaço debaixo da cama. Estão a 20 andares de altura, não há armários e, de repente, ela diz ao amante:
Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser! Fica ali de pé, como se fosse um robô, sem pestanejar!.
O marido entra:
Olá amorzinho! Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes. Mas... quem é esse tipo e que merda ele está fazendo nu aí plantado?
A mulher sorri e responde:
Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este robô escravo sexual modelo RTSEX-2007'.
Vem, aproxime-se! Toque-o! Tem pele de verdade; é aquecido a água; gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet, atualizações automáticas, etc....
Mas, amor, tinha necessidade disso?
E o que você queria? Que eu te corneasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?
Está bem, deixa de bobagens e vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, responde:
Ai, fofinho, é que... estou com dor de cabeça e além do mais eu estou naqueles dias.
Que falta de sorte a minha! Então, porque não vai providenciar qualquer coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha.
O marido, que ficou a sós com o suposto robô, olhando-o diz:
Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim....
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, põe-o de quatro e quando está a ponto de partir para os finalmente, o robo diz nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA!!!
O marido mira-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
Que se lixe essa merda de robo moderno! Vou atirá-lo agora mesmo pela janela.
O amante, assustado ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE!!!!
Marido e mulher estão jantando num restaurante finíssimo, quando de repente, uma loura maravilhosa se aproxima da mesa, tasca um tremendo beijo na boca do marido e vai-se embora, sem dizer uma palavra.
- O que é isso, Juvenal? Quem é essa mulher!
E o sujeito, constrangido:
- Bem, querida... eu ia te contar...
- Então conte já!
- Essa é minha amante!
- Amante? Ora essa! Mas que desaforado! Quero o divórcio imediatamente!
- Tudo bem... mas é ela que financia nossas férias na Europa, as roupas que você usa, as festas que a gente dá...
Ela fica em silêncio e continua comendo. De repente, um amigo do casal passa exibindo uma morena estonteante.
- Quem essa mulher que está com o Toninho, Juvenal?
- É a amante dele!
- A nossa é muito melhor, você não acha?

fonte: Blog do Zebrão




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google