sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Piadas de bitcoins

A onda do momento são os bitcoins, uma moeda virtual que está arrebentando o mercado financeiro. Curtam abaixo piadas de bitcoins!

- Qual a diferença entre um minerador de bitcoin médio e um encanador médio?
- Um encanador médio pode pelo menos resolver um bloco.

- Qual a diferença entre Bitcoin e NASA?
- Bitcoin está realmente indo para a Lua.

- Por que o governo não adotará bitcoin?
- Eles odeiam a idéia de uma "Prova de Trabalho".

- Quantos mineiros são necessário para trocar uma lâmpada?
- Um milhão - Um para fazê-lo e 999.999 para verificar o que ele fez.

- O que você obtém quando você atravessa uma CPU, fonte de alimentação e GPU?
- Uma máquina de mineração

- Por que a menina deu o desodorante para o mineirador de bitcoin?
- Porque o seu 6990 em seu quarto está quente como o inferno!

- Onde um esquimó guarda seus Bitcoins?
- Em uma carteira fria.

- Um menino pediu US$10 para o seu pai, investidor de bitcoin. E o Pai:
- $ 9.82? Para o que você precisa de US $ 10,08?

- Qual a principal diferença entre dólar e bitcoin?
- Dólar tem piadas melhores.

- Qual o nome do filho de Bitcoin?
- É o Bitcent.

- Por que não há ouro no final do arco-íris?
- O Leprechaun pegou tudo e trocou por bitcoins!

Qual a diferença entre Mt Gox e o casamento?
Ainda há esperança de recuperar algumas das suas moedas depois de Gox.

- Por que o governo islandês não aceita o bitcoin?
- Eles não confiam em nada que não possam congelar.

- Qual a diferença entre o bitcoin e o casamento?
- Você só perde a casa, as crianças e a metade da sua riqueza quando seu casamento se transforma em merda.

- O que é um investidor de criptografia irlandês mais preocupado?
- Boca Bitcoin!

- Por que o Papai Noel ainda está lutando para juntar essa merda este ano?
- Suas listas ainda estão limitadas em 1mb !

Dois amigos conversando entre si.
- Ei, o preço dos bitcoins inflaciona!
- Eu não me importo
- Ei, o preço dos bitcoins está indo para baixo, todo mundo está em pânico!
- Eu não me importo
- Por quê?
- Eu não tenho bitcoins

Toc Toc.
- Quem está aí?
- Satoshi!
- Satoshi quem?
- ;-)

Toc Toc.
- Quem está aí?
- Bitcoin.
- Bitcoin Quem?
- Uma crypto-moeda descentralizada peer-to-peer que utiliza software de código aberto e contabilidade pública chamado de cadeia de blocos para fornecer prova de trabalho na solução das transações criptografadas, aumentando a segurança e o controle em suas finanças pessoais.
- Sobre o que diabos você está falando?!

John e Mary foram a um bar. Eles tomaram algumas bebidas, deram algumas risadas e, finalmente, estavam prontos para sair. Mary tira sua bolsa, mas então João diz:
- Não, eu pagarei.
Então ele diz ao barman:
- Você aceita Bitcoins?
- O que diabos é isso?
- É uma cripto-moeda que você pode minerar e criar chaves de criptografia de 256 bits, descentralizada e não possui taxas.
O barman e Mary olharam com estranheza o John, que  diz:
- Olhe, quer ver minha GPU?
Ele tira do bolso de seu casaco a sua placa Radeon HD 5770 de reposição.
O bartender pisca. Mary diz:
- Ok, deixa que eu pago.
E dá para o barman duas notas de vinte.
Ela então diz a John:
- Você parece uma aberração. O fim.

Um vagabundo pede a um homem por ฿ 0,002. O homem diz:
- Você vai comprar bebidas alcoólicas?"
O vagabundo diz:
- Não.
O homem diz:
- Você vai apostar?
O vagabundo diz:
- Não.
Então o homem diz:
- Quer dar uma passada na minha casa? Só pra minha esposa poder ver o que acontece com um homem que não bebe nem joga...

Um homem entra em uma açougue e pergunta ao açougueiro:
- Você é um homem que gosta de fazer apostas?
O açougueiro diz:
- Sim.
Então o homem disse:
- Eu aposto ฿10 que você não consegue alcançar e tocar naquela carne pendurada nos ganchos lá em cima.
O açougueiro diz:
- Não vou apostar isso.
O homem responde:
- Mas pensei que você gostava de apostar...
E o açougueiro diz:
- Sim, eu gosto, mas os bifes estão muito altos.

fonte: Steemit
fonte: Quora



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google