sábado, 13 de janeiro de 2018

Crazy Links #439 - Red Sparrow



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Um refúgio de paz e alegria, cercado pela natureza, a 48 km de Beagá - KikaCastro [Odeio fazendas e campo, mas tem quem goste. Fica a dica!]
  2. Pastor diz ter violentado jovem, e fiéis batem palmas - Paulopes [Evanjegues são todos alienados...]
  3. A beleza das praias de Moçambique - Café, sonhos e pensamentos [A África tem paisagens lindas que um dia queria conhecer...]
  4. O pastor Meirelles, as ovelhas e as eleições de 2018 - 2 contra o mundo [Mais um...]
  5. Importar pode ser a melhor solução para você! - Dicas Blogger [Meu medo é a taxação...]
  6. Essas atrizes nunca foram vítimas e você se preocupou à toa - Contraditorium [Amarrar donzelas no trilho...]
  7. Ensaio: Pena Capital para Terroristas - Ético e Justo? - Etnias [Apesar de ser esquerda, eu apóio a pena de morte!]
  8. Jovens dedicam um terço do dia para usar eletrônicos, e estão cada vez mais sozinhos - @oEduardoMoreira [Os tão chamados zumbis virtuais... Eu quase sou um.]
  9. 10 coisas que você não sabia sobre Blade Runner 2049 - Momentum Saga [Não assisti esse filme, por temer seqüências...]
  10. 📺 Globosat Play no Android TV 6 do Xiaomi Mi Box [sem Kodi] - Meu Tédio [Mais uma dica útil.]
  11. Eu tenho um nome - Mineira sem freio [A coisa tá feia em Hollywood...]
  12. Black Mirror, Quarta Temporada: o que eu aprendi com ela - Blogue do Janio [Sabiam que nunca assisti essa série?]

Red Sparrow

Nesta semana foi lançado o segundo trailer de Red Sparrow, um filme de espionagem com A minha musa Jennifer Lawrence!. O filme estréia em 02 de março de 2018 nos EUA. Confira:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google