sexta-feira, 20 de abril de 2018

Piadas de reunião de pais

Odeio reunião de pais! É uma tortura, infelizmente faz parte da profissão. O negócio é rir com piadas desse tipo de reunião!

Um menino dizendo ao pai:
- Esta noite há uma reunião da Associação de Pais e Professores: Apenas o senhor, minha professora e a diretora da escola!

No dia da reunião de pais e professores na escola de minha filhinha, tive a oportunidade de ler uma redação dela, cujo tema era uma noite em família: “Na noite passada, papai foi quem fez o jantar e nos botou para dormir, porque mamãe tinha saído para procurar um homem.”
Ela só se esqueceu de mencionar que eu, sua mãe, trabalho na polícia.

Minha mãe, professora aposentada, tinha uma colega de colégio que era uma figura...bem enlouquecida, "avuada" e, por isso, muito engraçada!!!
Uma vez, na reunião de pais, um pai chegou e se apresentou a ela:
-Olá, eu sou o Fulano, pai do Joãozinho...
-E eu sou a mãe!!!!!! Digo, desculpe senhor......eu sou a professora dele...

A professora pergunta:
- JOÃOZINHO, pó que seu PAI não veio à reunião???
- Porque ele estava com a CANELA quebrada, professora.
- Não é CANELA que se diz, JOÃOZINHO. É PERNA. E sua MÃE, por que não veio???
- É que ela fez ARROZ DOCE e precisou comprar PERNA para ele no mercado!!!

Muito irritado após ir à reunião de pais e professores no colégio, o pai reclama com o filho:
- Eu faço um sacrifício enorme pra pagar a sua escola e a professora me conta que de 20 alunos da sala você é o pior, O PIOR!
- Pô, a situação podia ser pior né, pai!
- Pior? Como assim?
- É ... A sala podia ter 40 alunos!

Seu Manoel não sabia mais o que fazer com o seu filho Manoelzinho, pois todas as escolas onde estudava era expulso por ser um mal aluno. Então Seu Manoel resolveu matricular seu filho em uma escola de freira, indicada por um amigo. Quando Manoelzinho chegou da escola, foi logo estudar, ficou a tarde toda estudando. E no decorrer da semana foi a mesma coisa, ele chegava da escola e ia direto pro quarto estudar.
Na reunião de Pais e Mestres, Seu Manoel ficou super contende de pegar o boletim de sue filho, mas ficou curioso, pois em matemática ele tirou tudo dez e nas outras as notas não passava de cinco, e perguntou:
- Filho por que você só em matemática tirou dez e nas outras materias não passava de cinco?
- Sabe o que e pai. No meu primeiro dia de aula, eu mal entrei e havia um homem pregado no sinal de mais.

fonte: Papodimaluco (adaptada)


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google